Harlequin lança...



Oi gente, mês de setembro chegou e com ele os romances da Harlequin, bem no clima de primavera teremos histórias que por si só já são belas como as flores, mas com essas capas e tornam ainda mais arrasadoras!



Destaque para: Michelle Styles


A donzela guerreira






Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum.A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!
 







Destaque para: Diana Palmer
Rebelde
O homem mais misterioso do Texas!Seja nos rodeios ou nas festas de Jacobsville,Harley Fowler sempre se mete em confusão,mas acaba saindo ileso.Até encontrar a talentosa investigadora Alice Jones.Ela está tentando desvendar um assassinato que envolve a família de Harley,transformando
A vida dele em um verdadeiro caos.Ainda assim, tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice.Porém, ela é uma mulher obstinada e acha que não precisa da ajuda de ninguém.E esse infame bad boy está disposto a usar todas as suas armas de sedução para fazê-la mudar de ideia!
Marido no papel
Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto,bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família?No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de
descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!


 






Destaque para: Carol Marinelli


CORAÇÃO SEM PASSADO
Nikolai Eristov fez questão de enterrar seu passado para garantir que ninguém se aproximasse. Até conhecer a elegante bailarina Rachel Cary. Ele logo percebe que, apesar do sorriso educado e da enorme sensualidade, Rachel também esconde feridas em sua alma. E após uma noite de prazer, ele a faz uma proposta: Duas semanas de completa rendição. Depois, cada um seguirá seu caminho. Contudo, quanto mais tempo passa ao lado de Rachel, mais Nikolai fica convencido de que terá de quebrar os termos desse acordo.
 APRENDENDO A RECOMEÇAR
Todas as noites, a bailarina Anya Ilyushin dançava para Roman Zverev, o homem que roubou seu coração e depois o estraçalhou! Ela tentou esconder os pedaços construindo em volta de si uma armadura impenetrável, mas quando Roman aparece em seu camarim, a irresistível atração que sentiam ressurge instantaneamente. Por trás do autocontrole dele, existe um desejo selvagem, capaz de fazê-lo perder a cabeça. Então, Roman decidiu ir embora antes que essa paixão os consumisse. Mas agora ele está de volta,determinado a cativar Anya para sempre!





Destaque para: Melanie Milburne
Um amor em família
O famoso advogado Flynn Carlyon está determinado a convencer Kat Winwood a aceitar seu lugar como herdeira dos poderosos Ravensdale.Cínico e muito charmoso,ele usará seu poder de sedução a fim de persuadi-la.Para Kat, o escândalo sobre seu verdadeiro pai não lhe trouxe nada além de dor de cabeça… e um enorme problema chamado Flynn. Apesar de ele ser o homem mais arrogante que já conhecera,Flynn também é o mais sensual.E depois de se tornarem vizinhos, ele sabe que é só uma questão de tempo para que Kat sucumba à tentação.

9 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Thaila. O que mais me chamou a atenção foi Donzela Guerreira. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Fiquei curiosa por Noites em Las Vegas, li outro livro dessa autora que gostei bastante.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa de Noite em LAS VEGAS <3
    Muito linda <3
    dhehehehhe


    quantos lançamentos bons *_*


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por Thaila =)

    Não preciso falar que fiquei de olho no romance histórico não é? rs... Nunca li nada da Diana Palmer, mas tenho uma amiga que adora os livros da autora. Acho que vou pedir emprestado para conhecer ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila! O da Diana Palmer me deixou curiosa, eu tenho uma quedinha por capas com cowboys.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Harlequin sabe publicar livros, né? Hahah. São muuuitos!
    Ainda não li nada da editora, mas o gênero que eles publicam eu amo demais.
    Seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Sou do time da Cida, tem Diana Palmer já chama minha atenção. Mas sendo Harlequin geralmente é muito amor, leio que nem sinto é um estilo de livro que vicia demais!! Ainda bem que é barato!!

    P.S.: Pobre é fogo mesmo, celebrando a barateza do livro, não sabe nem disfarçar hahahah

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Gostto de romances de banca e de vez em quando imerso nessas leituras. Diana Palmer me convida para leitura - impossível resistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila!

    Acho que vc já sabe que eu amo romances Harlequin! E conseguiria ler todos rapidinho rsrsrsr Principalmente Diana Palmer que eu amo demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa