Resenha Irresistível




Irresistível
Título Original: The Substitute Millionaire
Susan Mallery
Rainhas do Romance Ed. 84
Harlequin, 2014

Sinopse: O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…

Fazendo um trocadilho com o título foi simplesmente irresistível não comprar esse livro, além de ser de uma autora que eu amo de paixão, Susan Mallery, eu estava em busca de um romance leve e divertido que me tirasse da temível ressaca literária.

Na trama conhecemos Julie e Ryan que se conheceram sob circunstância totalmente arranjada, mas nesse encontro armado não era para Ryan estar ali e sim o seu primo Todd, mas ambos armar a situação a fim de constranger Julie, acreditando que ela seja mais uma caça dotes. O que Ryan não esperava era se encantar pelo jeito tenro e sincero de Julie.

O que não se esperava era que o relacionamento evoluísse tão rápido ao ponto que contar a verdade torna-se tão menos importante e até um fato esquecido, por assim dizer.

Como a sinopse já deixa claro, Julie acaba grávida após esse encontro e agora cabe a Ryan mostrar-se como o homem honesto e sincero que verdadeiramente é e recuperar a confiança de Julie, para assim não perder também o filho que ela gera.

A trama de Susan é ágil e dinâmica, os conflitos éticos entre Ryan e Julie são palco para uma trama de amor, ao mesmo tempo. A autora debate temas como a lealdade, fidelidade e confiança de maneira sólida e agradável, os romances de Mallery carregam um traço de humor característico, com piadas e jogos de palavras, além de uma leve pitada de ironia e sarcasmo em cada personagem que faz com que cada um seja especial.

Ryan não é um mocinho, por assim dizer, logo de cara, valendo-se de mentiras para punir Julie por crer que ela é como uma minoria de mulheres que se interessam apenas por dinheiro, mas não é que eu o tenha perdoado, mas sim compreendido seus medos e no fim até que uma pontinha de mim (a mais romântica) torceu pelo seu final feliz!

O que é um pouquinho triste com esse livro é que ele faz parte de uma trilogia e como comprei o romance no sebo não encontrei os dois outros livros para comprar na mesma leva, então estou super ansiosa para conhecer a história das outras duas irmãs Nelson!!!!

6 comentários:

  1. Ah, eu tb gosto dos livros dessa autora. Esse está na minha lista, junto com os outros ligados a ele. Tô doida pra conferir!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Eu também gosto dos livros da Susan, mas não li esse ainda.
    Parece ser muito legal, e também fiquei com vontade de conhecer os outros da trilogia.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Thaila. O livro realmente parece ser ótimo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Thaila!
    Sou bem viviada nos romances de banca da Harlequin e leio vários durante o mês.
    Não li esse ainda e é bom saber que faz parte de uma trilogia, assim já fico atenta.
    Bom final de semana.
    “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia esse romance da Harlequin mas pleo jeito é bem pelo, espero ler.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!!


    Quero e desejo esse livro! adorei o enredo, adoro histórias assim, pena que não tem ainda os outros dois livros, uma pena, mas vou ler esse mesmo assim rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa