Link-me

segunda-feira, 13 de junho de 2016

A Arqueiro aposta com você...



Oi gente, vocês ja conhecem o super lançamento da Arqueiro "Três coisas sobre você", certo? Mas nunca é demais dar uma reforçadinha na sinopse e na divulgação da capa, que é linda!




Vale a pena também dar uma divulgada sobre a autora






Agora vem a parte mais bacana do post:

Isso mesmo galera, a Arqueiro considera demais esse livro, já garante seu sucesso e não tem medo de apostar, por isso prestem a atenção:

O leitor que não ficar satisfeito com a livro “Três Coisas sobre você” publicado pela Editora Arqueiro, poderá devolver o seu livro e receber seu dinheiro de volta! E os amantes da leitura ainda podem, ao invés de receber o dinheiro de volta, trocar o seu livro por outro título de mesmo valor, não é uma aposta boa?
Claro que tem regulamento pra essa promoção, é só clicar aqui e conferir  direitinho as regras e aproveitar, fala a verdade só pelo empenho da editora em promover essa ação já não dá uma curiosidade de saber mais da história?

10 comentários:

  1. Gostei dessa novidade Thaila. Pra editora se derreter em elogios quanto à obra e ainda manter a satisfação garantida do leitor, acredito que se trate de um excelente livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não escolhi esse livro para ler, mas fiquei bem curiosa.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila, não vejo a hora de ler este livro, estou super curiosa!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaila!
    Esse livro é o que mais me interessou da Arqueiro para este mês. Parece ser ótimo e a editora arrasou na divulgação.
    Adorei!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo essa aposta da editora! Deve ser um livro realmente muito bom para lançarem uma proposta dessas! É um livro que com certeza vou querer ler. :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila =)

    Confesso que a principio esse livro não tinha me chamado muito a atenção, mas agora com o marketing todo que a editora está fazendo, minha curiosidade foi despertada.
    Espero ter a oportunidade de conhecer o livro em breve e claro não me decepcionar.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!!

    Não é um tipo de livro que eu leria, mas a Editora fez tão bem a chamada, que eu fiquei curiosa, confesso rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, tudo bem?

    Caramba a arqueiro esta se garantindo mesmo HAHAHAH eu a primeira vez que li a sinopse desse livro e me deparei com a capa me apaixonei completamente, tenho impressões de que a estória tem um ar dramático e muito bonito, sem sombra de duvidas entrou para minha lista de leituras, duvido muito não gosta, adorei a ideia, apesar de que duvido que alguém vai querer troca HAHAHAHAHA

    Beijinhos

    Participe do sorteio de aniversário de 1 ano do Resenha Atual e concorra aos brindes 1 The kiss of Deception + Caneca Life 2 Coleção Jane Austen+ A Rebelde do deserto 3 O Orfanato da Srta. Peregrine + Cidades dos Etéreos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila! A Editora tem falado tanto deste livro que minha curiosidade esta lá em cima. Vou ler em breve.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!
    Não curti muito a sinopse, apesar de ter adorado a capa.
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!