Link-me

sábado, 30 de abril de 2016

Novidades da Editora Novo Conceito



Oi gente! Quero contar pra vocês um pouco das novidades da Novo Conceito!
Tem muita coisa boa vindo por ai e acho que vocês vão curtir!
 Já é sucesso!




"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."
 Será sucesso!


Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

Em e-book


Em QUANDO EU ERA JOE, Ty presenciou um crime bárbaro e foi incluído no programa de proteção à testemunha. De uma hora para outra, ele e sua mãe, Nick, se viram obrigados a se mudar para um lugar distante, usando identidades falsas e vivendo uma vida que não era a deles.

Agora os dois moram muito longe da cena do crime, e a tranquilidade os faz pensar que os bandidos ficaram para trás. Um atentado sangrento, porém, dispara o alerta de que o perigo está mais próximo do que ele imagina. Ty e Nick perderam a fé até mesmo nos policiais.
Com um temperamento explosivo e o caráter ainda em formação, tomando mais decisões erradas do que certas, Ty sofre, também, por não conseguir se conectar com a sua antiga vida.
O ritmo de QUASE VERDADE é vertiginoso. Você não será capaz de largar este livro antes de chegar ao fim!
 


5 comentários:

  1. Oi oi,

    adorei saber das novidades da NC! Que maravilha que vão lançar Qualquer outro lugar, amo essa série!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei poder ficar "por dentro" das novidades desta editora maravilhosa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Boas novidades! Acho que vou querer os três, rsrs.

    Bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Thaila. Me interessei por Tudo e Todas as Coisas e Qualquer Outro Lugar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Thaila já comecei a ler Quando eu era JOE !
    Era para um colaborador, mas acabei assumindo a leitura.
    Até que estou gostando :)
    Quero poder concluir as leituras e resenhas logo após o dia das mães.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!