Carina Rissi em tarde de autográfos- Shopping Iguatemi





Gente, deixa eu contar antes que eu surte: o último dia 08/11 vai ficar marcado pra sempre como um dos dias mais felizes da minha humilde vida, sabe por que? Porque, em uma tacada só realizai dois sonhos:
1° Fui ao meu primeiro evento literário (ouço sinos de aleluia?)
2° Conheci a top Carina Rissi! (a mina pira)

A saga de Thaila
Tudo começou quando a Record avisou em evento no face que Carina fecharia a turnê de divulgação de “Destinado” no Shopping Iguatemi  em 08/11 (vibrei), as 20hrs (murchei, dependo de busão e os paranauês todos não iam me deixar ir nesse evento, entrei em cólicas), mas meu santo é forte e o evento foi alterado para as 16hrs (pra glorificar!). Cheguei cedinho passeie bastante, comi um lanche e to la de boa na lagoa quando minha amiga Fabilinda me liga dizendo que já tava formando fila e que os 30 primeiros iam participar de um bate papo, fui mais rápida que o flash, mas cheguei lá e disseram que só quem tinha comprado o livro no dia teria acesso ao bate papo, mas de novo, eu numa maré de sorte, aos 44 do segundo tempo a organização mudou e os primeiros 30 na fila entraram, quase chorei!

A Carina
Simpatia resume, ela chegou por volta das 16hrs, entrou tomou uma água e bora trabalhar! Ela deu tchau pra todo mundo, sorriu e esbanjou simplicidade, além de tudo ela é fofa como nas fotos! Ela chegou com o marido e a filha, achei bonito ver a família toda acompanhando-a e mostra que todos estão batalhando juntos pelo sucesso dela!

O bate papo
Carina é super simpática e já chegou dando a oportunidade do público perguntar, eu não fiz pergunta nenhuma, tava super nervosa e não conseguia articular um pensamento que dirá fala, nem acreditava ta tão perto da mulher, tremi na base, mas consegui prestar muita atenção em todas as novidades e trago pra vocês:

O Filme Perdida
Ta todo mundo doido pra saber, né? Quando sai? Quem será Ian? Quem será Sofia?
Boas e más noticias permeiam. A boa é que o roteiro ta prontinho, fechadinho e eis ai a má noticia: ta esperando dinheiro! Com a crise da Petrobras, que é a maior patrocinadora do cinema nacional, a angariação de fundos ficou pra trás, fazer um filme é caro minha gente! Mas tem mais uma boa noticia: uma produtora de Los Angeles esta bem animada, a autora espera que até o final deste ano possa ter uma resposta definitiva e favorável ao projeto! Bora torcer!
Sobre “Destinado”
A Carina deixou escapar que este é o seu livro favorito, pois foi uma proposta inusitada e arriscada, escrever sobre o universo masculino já é difícil e na perspectiva de um homem do século XXI um pouco mais, então foi uma superação pessoal da autora que vive em um mundo de feminices, mas como ela confidenciou o marido Adriano teve grande participação na construção de Ian, pois ele foi uma espécie de editor dando dicas como “ta coxinha demais” ou “homem não suspira” e também foi um livro que a autora teve que pesquisar demais não só sobre os costumes, falas, vestes, como sobre o trabalho com cavalos que é a paixão de Ian.
Eu ainda não li, mas tenho certeza que vai ser mais uma leitura arrasadora!

Futuros lançamentos...
O próximo livro da série será contato sobre a perspectiva de Elisa que foi uma personagem crescente ao longo dos livros e que em “Destinado” sofrerá grandes emoções e pelo que Carina deixou escapar o pretendente da moça também será de arrasar corações, suspirei alto.
A autora foi questionada pela minha amiga Fabi sobre um livro que se passa na Escócia e que lá em 2012 a autora, em outra passagem em Rio Preto, contou que estava escrevendo. Como ela disse, esse livro ta pronto, só falta o titulo perfeito, mas que por também ser um conto de fadas como a série Perdida ela ainda não mostrou pra Verus, então não há previsão de lançamento, mas que o livro sai isso vocês podem apostar, pode demorar mais sai.
Não foi comentado lá, mas eu sei, pelo face da autora, que em 2016 sai “Mentira perfeita” que contará a história de Marcus, o irmão do Max, o livro já ta no Skoob, mas ainda não tem sinopse definitiva!
Sobre ser escritora 
Em linhas gerais a autora falou um pouquinho do sonho de ser escritora e do trabalho construído, isso porque ela começou de forma independente, tendo 20 pessoas pra autografar sua primeira edição de “Perdida” e na ultima bienal ela teve mais 1000 pessoas à sua espera, como ela disse é um trabalho longo que requer dedicação e comprometimento, que nunca se deve deixar um sonho passar! Ela vai dar dicas em seu blog sobre como escrever e para aqueles que já estão em busca do sonho de ser escritor e vão enfrentar as editoras.

Em linhas gerais...
Amei demais, sai de lá feliz da vida, sorrindo de orelha a orelha, queria ter conversado mais com ela, aproveitado mais de sua simpatia e juro Carina, tava super nervosa e a hora que te abracei tremi na base, não tava tentando te asfixiar em um abraço de urso, juro! De verdade espero que ela volte logo, foi um dia muito legal!



13 comentários:

  1. P.S: Não pude tirar fotos com o meu celular, um fotógrafo contrato para o evento tirou as fotos. As imagens foram retiradas do facebook da autora. Não me achei nas imagens do evento... muitas imagens e net ruim! :/
    quando eu me achar coloco aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila! Eu conheci a Carina aqui em São Paulo e ela é mesmo uma simpatia, foi aí que comecei a ler seus livros, pois seu jeito me animou demais para conhecer seu trabalho. Esta crise está afetando todos, que pena que o filme vai ter que esperar. Bom domingo linda.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaila,

    Também acho demais quando conseguimos conhecer um autor que admiramos...parabéns...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, como é bom isso! Nunca fui numa sessão de autógrafos mas deve ser o máximo, ainda mais quando é de quem gostamos. Nem sabia que eles queriam que o livro virasse filme. E é triste ver que roubam tanto no país que depois não sobra para o que seria correto né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Que chique os autógrafos!!! Da autora, já li "Perdida" e gostei muito do livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post lijndo :)
    ahahahaha

    Nunca li nada da autora,mas morro de vontade.Sempre falam super bem dela *_*


    beeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Adorei essa postagem! Amii! posso fazer uma chamada pra essa postagem no meu blog?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OIii!

    Aaah que demais, uma das melhores coisas é poder fazer parte de um evento e conhecer nossos autores favoritos né?
    Eu nunca li nada da Carina mas tenho bastante vontade. Achei legal esse bate papo com ela - queria que tivesse isso na Meg - e principalmente da ajuda do marido para criar o personagem :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Thaila =)

    Manda um pouco dessa sorte para cá mulher rs...
    Fico feliz que tudo tenha dado certo no final e que você tenha finalmente conhecido uma das suas autoras favoritas <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila,
    Que legal o seu resumo do evento!! Foi quase como se eu tivesse ido, porque tudo de mais importante você contou! Estou ansiosa pelo filme de Perdida, parabéns pelos livros autografados!

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que show! Um dia ainda consigo um autógrafo nos meus livros dela tb!
    E parabéns, sortuda!!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  12. Que máximoooooo, lembro que quando conheci um autor que achei que não iria conhecer, meu coração acelerou e eu só sorria, não conseguia ficar séria, tamanha a felicidade. Feliz por você e que vá a muitos outros eventos.

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aii que lindo! Tão bom a gente poder pegar autografo de um autor que gostamos ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa