Arqueiro lança....



Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson.
Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.
Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.
Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco.
Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.


O início do século XI é uma época conturbada na Inglaterra. O rei Æthelred é um homem voluntarioso, que não confia nem em seus conselheiros mais próximos, e o povo vive sob o terror constante da ameaça dinamarquesa.
Quando a rainha morre, ele é pressionado a se casar de novo e decide tomar como esposa uma normanda pertencente a uma família de muito prestígio na Dinamarca. Assim, acha que conseguirá tranquilizar a nobreza e ao mesmo tempo forjar uma aliança importante para proteger seu reinado.
A escolhida é Emma, irmã de um poderoso duque. Mal saída da infância, ela já chega à Inglaterra com duas missões muito importantes: servir de informante a seu irmão e dar ao rei um filho homem. Assim, poderá aumentar a influência de sua família na corte e também garantir o próprio poder.
Logo após o casamento, porém, ela se vê no meio de uma perigosa rede de intrigas. De um lado, uma rival linda e sedutora, que usa seus encantos para conseguir o que quer. De outro, os filhos mais velhos do rei, que temem que ela dê à luz um menino e consiga colocá-los cada vez mais distantes na linha de sucessão ao trono. Além disso, Emma ainda precisa lidar com uma paixão proibida, com a falta de confiança do próprio marido e com a ganância de todos os que se aproximam dela.
Em um mundo traiçoeiro, em que uma simples frase pronunciada na hora errada pode lhe custar a vida, Emma precisará se unir às pessoas certas e conquistar o respeito do povo para conseguir não só sobreviver, mas deixar seu nome marcado para sempre na história.


Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal.
Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade?
Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey.
Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece.
Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.


“A escrita de Julia Quinn é vigorosa e cheia de energia, e ela é especialista em criar personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly
Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.


Há quatro anos, Travis Brown fez uma escolha: criar sozinho a ­filha recém-nascida. A mãe da criança ainda era uma adolescente e sofria de um grave problema de saúde, portanto seu pai a convenceu a entregar o bebê para adoção. Mas Travis, um rapaz de 19 anos com um forte senso de responsabilidade, ganhou a guarda da menina na justiça.
Enquanto a maioria de seus amigos ia a festas e conhecia garotas, Travis ­ficava em casa trocando fraldas e dando duro para pôr comida na mesa. Mas ele nunca se arrependeu da decisão: Bella é a melhor coisa de sua vida. A razão por trás de tudo o que faz. E até agora está dando tudo certo.
No entanto, em meio a uma grave crise econômica, Travis perde o emprego e a casa. Subitamente, a segurança que lutou tanto para conseguir começa a desmoronar e ele não sabe mais como fazer para sustentar a si mesmo e à ­filha.
Então, um milagre acontece: uma oportunidade de trabalho em outra cidade pode, en­fim, mudar sua sorte. O problema é que, quando Travis chega lá, não há emprego algum, apenas uma proposta para participar uma única vez de um crime, com a promessa de dinheiro rápido e nenhuma consequência.
Sem opções, ele tem que fazer outra escolha para conseguir manter a ­filha em segurança. Mesmo que isso signi­fique a possibilidade de perdê-la para sempre.

20 comentários:

  1. OOoi,

    Eu vi os lançamentos e achei as capas de todos maravilhosas!!!
    Me apaixonei!
    A Rainha de Normanda foi a que mais me atraiu ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!
    Quero ler "O príncipe das Sombras", Para Sir Phillip, com Amor e Tensão
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Esse mês a Arqueiro veio com lançamentos para todos os gostos, mas sabe que mesmo assim nenhum despertou meu interesse? O que, por um lado, é ótimo. Assim dá tempo de eu colocar em dia os lançamentos que ainda estou desejando de 2014 antes que a lista aumente ainda mais, rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros interessantes! Adorei a capa do segundo. Também gosto muito dos livros do Harlan Coben.
    Um abraço!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! ;)
    Apesar de só ter lido um da Julia Quinn, o primeiro dessa série, já estou louca por esse quinto livro. Amei a capa! Perdas e Danos tem uma premissa bacana, também gostei. Falta-me verba agora! kkk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  6. Thaila, estou mega desejando esse do Harlan.
    Além da capa linda, a história parece eletrizante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. O príncipe das sombras eu estou loucaaa pra ler, amei a trilogia anterior do autor (a). A rainha normanda já marquei como desejado no skoob, vamos ver se dou sorte de achar alguém com quem trocar. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Thaila =)

    Apenas morrendo com esses lançamentos da Arqueiro <3
    Quero todos, mas em especial o da Julia e A Rainha Normanda *---*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Me interessei pelo livro Perdas e Danos, gosto muito dos livros da Editora Arqueiro, principalmente porque ela sempre lança livros do Nicholas ♥
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei os lançamentos, todos parecem bons. Me interessei em especial pelo primeiro. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaila!
    São tantas novidades que é difícil escolher um livro só! Mas os que mais me empolgaram foram O Príncipe das Sombras e A Rainha Normanda.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. A Rainha Normanda e Julia Quinn,são o tipo de história que me seduzem Thaila.
    Gostei das novidades.
    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Esses livros parecem ser interessante o que menos chamou minha atenção foi o primeiro. Essa editora tem bons titulos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos Thaila. Os livros que mais me chamaram a atenção foram A Rainha Normanda e Para Sir Phillip, com Amor. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii, Perdas e Danos parece muito bom!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Perdas e Danos deve ser ótimo,eheheheueheueheuheueheu :) :) :)
    Gostei muuito dos lançamentos.


    Beeijinhos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A editora está cheia de novidades incríveis
    E a minha lista de desejos vai só aumentando

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Thaila,

    Gostei da maioria dos lançamentos e já solicitei alguns e coloquei na minha lista outros.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro sempre os lançamentos da Arqueiro. A Rainha Normanda parece ser um ótimo livro. Achei esquisita a capa do novo livro da Harlan Coben, mas.. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, este mês a arqueiro arrasou, nem sei qual leria primeiro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa