Resenha Fim da Solidão


 Fim da solidão
Maureen Child 
Harlequin Special - O Homem Mais Lindo do Mundo Ed. 34 
Harlequin 
Sinopse: Depois de encerrar sua carreira de fuzileiro naval, Jericho King desejava apenas a companhia da solidão em seu lar nas montanhas… e um ocasional encontro sem compromisso. Mas quando Daisy Saxon chegou, seus planos acabaram, pois ele jurara ajudá-la se ela algum dia precisasse. Sem dúvida, Jericho poderia dar a ela um trabalho e um lar, tudo menos se entregar aos seus encantos. Mas ele se surpreendeu ao descobrir que o verdadeiro objetivo de Daisy era ter um filho dele!



Meus livros favoritos são a série de livros Harlequin Special e esta é a parte que entra o livro "Fim da solidão" é o primeiro livro que li de Maureen Child e me apaixonei por sua escrita, foi o mais rápido livro que li, não conseguia.

Vou dizer, em primeiro lugar não  conseguia entender a Daisy, razões para se aproximar de Jericho, pensei que ela queria uma compensação financeira ou algum tipo de vingança pela morte de seu irmão. Após o desenrolar da história entendi o que ela queria: ter alguém que para amar e que estivesse totalmente dedicada a essa pessoa, que a amasse também, quase como uma maneira para aliviar a dor da perda de seu irmão e aplacar a solidão trazida por essa perda, já que construir a vida comum homem não esta em seus planos e Jericho foi escolhido para ser o provedor de sua felicidade e bem estar, já que Jericho foi o primeiro a lhe estender a mão em seu maior momento de dor e sofrimento.

 E lá se vai Daisy atrás daquele que de certa forma lhe deve algo. O que Daisy não esperava era encontrar um Jericho rabugento e mal-humorado e pior ele não quer a companhia de nenhuma mulher por perto, ainda mais alguem que exala  "compromisso" a todo o momento, como ela.

Jericho esta mais do que nunca determinado a diminuirvínculos, tudo que ele quer é viver em sua montanha e esquecer o seu passado sombrio das guerras e da morte de seu companheiro e amigo no qual ele se culpa. Jericho só não contava com a chegada de uma certa mulher, que poderia abalar seus dias e que está destruindo as barreiras ao redor de seu coração. E Daisy também vai se apaixonando pelo jeitão Jericho de ser e vai entendendo que sem ele o seu projeto de família não estará completo.
A história é leve e divertida, é fácil imaginar uma garota da cidade que aparece na montanha de salto alto e um monte de malas e essa mesma garota sendo forçada a bater cada teste que é imposto para garantir seu lugar e quase morrendo de cansaço ao longo do percurso, mas nunca desistir. Daisy me  lembra que toda a menina já tentou chamar a atenção do garoto desejado no colégio. Você cai de amores pela  Nikkie, a cadelinha da Daisy, que o Jericho carinhosamente chama de Isca Coiote.

As situações são engraçadas e você consegue se imaginar dentro delas como um espectador que assiste tudo em primeira fila, e no fim da vontade de bater no Jericho por ser tão cabeça dura, mas como em todas as histórias de amor tudo se resolve la nas últimas páginas, com certeza vale a pena ler, pois promete diversão e emoção.

6 comentários:

  1. Esse livro parece ser uma daquelas obras leves e deliciosas para se ler de uma vez só, entre livros mais densos.
    Não conhecia a obra, mas como gostei da premissa, vou colocar na minha lista de desejados.
    Excelente resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse livo me parece ser muito bom, principalmente por ser uma história pelo que percebi bastante leve. Adoro um romance e principalmente quando envolve um vaqueiro. Adoro tudo que é ligado ao campo, não sei se é o caso do livro, mas eu adoraria dar uma conferida, porque fiquei bastante curiosa com sua resenha. Não tinha visto esse livro ainda, mas pode ter certeza que darei uma chance para ler. Parabéns viu? Eu gosto da maneira que vc escreve =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os livros Harlequin e esse definitivamente me conquistou . Adorei a resenha!

    beijos , Anna

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    São poucos os livros da Harlequin que eu conheço e me interesso, até hoje só li um. Achei a história desse bem divertida. Eu gosto dessa coisa de garota da cidade que vai pro campo e tem que se acostumar as mudanças, e pra completar, ter um cara cabeça dura na história sempre deixa as coisas mais interessantes e cheias de desafio. rs.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Gostei muito da resenha! *-* Romance bem atrativo, gostei! :D
    Quero saber como será as mudanças na vida do Jericho depois que conhece essa mulher....
    Nunca li, entretanto, já simpatizei com o protagonista, o.O sei lá, achei que ele é legal. kkkkk :D Bjus...
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaila,

    Não conhecia o livro, mas não faz meu estilo de leitura...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa