Resenha Amor Delicado



Amor delicado

Having Her Boss's Baby (Positively Pregnant Book 1)

Rainhas do Romance # 97

Susan Mallery
Harlequin, 2015

Sinopse: Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?


Ei turminha, primeira dica de romance de banca do ano \o/, bora colocar romance nessa vida! E começamos com um romance bem água com açúcar..
Noelle vem de uma família extremamente tradicional, filha de um pastor da comunidade local e com sonhos românticos, ela encontrou Jimmy Hunter o amor, ou pelo menos o idealizou, tudo desmorou quando Jimmy morreu e seu teste de gravidez deu positivo, tudo fica ainda mais maluco quando o irmão de seu namorado e seu chefe Devlin encontra esse teste!
Devlin sempre assumiu tudo por Jimmy, desde suas imaturidades até seus problemas mais graves, seja em vida ou em morte e isso inclui se casar com a jovem inocente que o irmão engravidou, mesmo que para isso tenha que se comprometer com um casamento.
Claro que um casamento de aparências! Com regras claras e tempo bem estabelecido!
“Como podia estar grávida? Como podia considerar se casar com Devlin Hunter? Apesar de não poder mudar o primeiro fato, poderia reconsiderar o segundo. Fora louca em concordar com a proposta dele. Seguir o caminho mais fácil nem sempre era inteligente, lembrou-se. Aceitara depressa o que ele oferecera porque lhe facilitaria a vida, mas as coisas não eram tão simples assim.” p. 22
É nada vai ser tão simples pra Noelle, afinal ela terá sob o mesmo teto um cara muito tudo de bom, super atencioso e o homem dos sonhos! E gravidinha, com os hormônios à mil, segura peão!!!!!!!!!!
Se Noelle tem que compreender o que sentia por Jimmy e o que está começando a sentir por Dev, o nosso mocinho deve compreender o que está sentindo também, afinal um romance nunca foi sua expectativa de vida, aliás, ele não acredita em amor, bem típico, não?
Eu gostei da história, quando pego um livro da Susan sei mais ou menos o que esperar e como fazia tempo que não lia nada dela quis fazer uma aposta, mesmo que o último que li dela não foi assim aquela maravilha. Me senti muito bem ao longo da trama, esperava um toque de humor que não apareceu, mas isso nem me incomodou tanto, pois o romance em si ja dava conta de sustentar a história de forma satisfatória.
O enredo é bem clichê: moça humilde grávida, moço honrado que quer consertar tudo de maneira arcaica e por ai vai, mas Susan trabalha além desse clichê, moldando seus personagens para que o leitor consiga sentir suas dores, chorar suas mágoas, ter vontade de brigar com os mesmos e no final querer fazer as pazes. Era isso que eu sentia falta em uma história e que não estava encontrando! O título veio super à calhar, “Amor Delicado” expressa bem a relação de Noelle e Devlin, um romance que vai sendo construido dia a dia, com brigas, beijos e risadas. Espere por uma história cheia de altos e baixos, que vai tocar o leitor em vários sentidos! Desejo que curtam demais!

13 comentários:

  1. Gostei da resenha Thaila. Apesar de clichê, a trama parece ser bem envolvente e gostosa e a capa é muito bonita. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Ótima resenha! :D Esse deve ser muito bom! ;D
    Fiquei com vontade de ler, apesar de já ter feito leitura de livros (Romances de Banca) mais ou menos desse jeito, rsrs :D Bjinhos...
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom. Vou procurar para ler ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Estou dando um tempo nesses livros de banca, mas continuo amando eles! kkk
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/o-duque-e-eu.html

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Ah eu gosto de romances com grávidas e bebês, são sempre tão fofos.
    A maioria o mocinho é todo durão e o bebê muda eles, mas ok haha

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Gostei de mais uma dica de livro , esses "romances de banca" como o pessoal chama confesso que não conheço muito, então é sempre bom pegar dicar ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a premissa do livro bem batida, mas é uma premissa que faz sucesso, né? Acho que leria para ver como a autora se saiu trabalhando com essa premissa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Esse título é muito fofo!
    Um clichê bem trabalhado é bom de vez em quando...
    Essa capa é linda demais.
    E é claro que esse casamento deixa de ser de fachada rsrsrsrs.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Faz tempo que não leio um romance de banca, adoro! Minha autora preferida é a Linda Howard. Uma pena a Harlequin demora para lançar livros dela. Esse parece ser bom. Nunca li nada dessa autora.

    Beijos!

    Cintia

    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!
    Os romances água com açúcar são meus preferidos. Já li um livro dessa autora e gostei, quero ler esse também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, nem a autora. Mas, as vezes gosto de ler romances clichês e esse parece ser interessante, pelo fato do romance ir sendo construído dia após dia, confesso que não gosto quando o relacionamento é forçado.


    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Thaila,

    Não conhecia o livro, mas confesso que não me despertou interesse, parabéns pela sua resenha...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar da história clichê, acho que iria ler sem problemas. Alguns romances tem temas semelhantes, mas se a narrativa for bem construía o livro fica tão bom!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa