Link-me

domingo, 18 de janeiro de 2015

Para refletir #44

10 comentários:

  1. É verdade!!!!

    Bom dia flor!! Bom domingo ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super verdade!!!!
    Acredita que tenho Um Homem de Sorte desde o lançamento na estante e ainda não li?

    Bom Domingo!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Haha, frase vida <3 Amo este livro e a novo conceito acertou em cheio com ele. Frase super reflexiva!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo quote, adoro os livros do Nicholas Sparks! s2

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Já li esse livro e amei!
    Adorei a frase, acho que não depende só da pessoa mas também do gesto que ela faz.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila
    pura verdade. Lindo quote. Sou louca para assistir esse filme, e ler o livro.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    A mais pura verdade isso! E sem contar que esse é meu livro favorito do Nicholas Sparks! s2s2

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thaila =)

    Own, amei a mensagem <3 É a mais pura verdade!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li esse livro, mas está na minha não tão pequena lista de leitura... Linda mensagem....

    ResponderExcluir
  10. Verdade… A pessoa certa pode tornar qualquer mínimo comportamento em algo memorável. <333 Se um desconhecido lhe dá uma flor, podemos olhá-lo com desconfiança. Mas se é o seu namorado amado, nossa, o gesto ganha sentido e graça.

    Beijos, flor!
    My Queen Side – Blog Literário

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!