Resenha Não Posso me Apaixonar



Não Posso me Apaixonar
 - Os Sullivans - Livro 03 - 
Bella Andre
Novo Conceito
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Gabe Sullivan é o homem da fantasia de qualquer mulher, além de ser forte e charmoso ele ainda é um bombeiro! Disposto a nunca falhar em suas promessas ele sabe os riscos de sua profissão, mas é cuidadoso e como prometido, sempre voltou para casa e para sua família após um combate contra as chamas.

“Para Gabe, ser um bombeiro envolvia muito mais do que adrenalina de apagar incêndios. Tinha a ver com ajudar pessoas, a ser parte importante da comunidade” p. 291

Mas quem diria que seria num desses incêndios que Gabe conheceria a mãe guerreira Megan e sua filhinha Summer?
Após a viuvez prematura, Megan precisou se desdobrar para cuidar da filha pequena, gerir uma casa e ainda trabalhar, o incêndio apenas lhe mostrou que seus esforços eram falhos e que o perigo bate à porta.
Salvas, Summer não consegue deixar de se afeiçoar ao charmoso bombeiro que as tirou das chamas e mesmo não aprovando a vida arriscada de Gabe a própria Megan já está encantada.
Ambos tinham seus motivos para não quererem se apaixonar, mas o coração tomou outro destino e a pequena Summer ajudou bastante dando aquele empurrãozinho.
Dos dois livros anteriores esse é de longe o mais erótico em si, mais voltado para a realização de fantasias sexuais e a sensualidade emana página a página, mas mesmo assim é impossível não se apaixonar pelo casal, viver seus medos e desejos.

10 comentários:

  1. Oiii Thaila. Ahh, não acredito. Eu estava bem interessada no livro, mas sendo erótico, não é meu forte. Eu pela capa já imaginei que era um pouco, mas achei que não ia ser tanto, por causa da menina. Mas você falou que é o mais. Deve ser por causa do bombeiro, kkkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Gih, os eróticos da Bella são bem tranquilos, românticos e sensuais na medida certa!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Fiquei curiosa com o livro...e adoro bombeiros kkkk....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Fiquei curiosa, faz tempo que comecei a série e não passei do primeiro.
    Quem sabe agora não dou continuação?
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Thaila-linda,
    Adorei saber que esse livro é tão bom quanto parecia! Eu li apenas o último livro da série e gostei bastante do jeito que a Bella Andre narra. Quando houve a menção ao Gabe na história, soube que curtiria a maneira como o romance começou: o bombeiro salvador (haha).
    Eu espero ler esse livro um dia.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Já li um trecho deste livro em um daqueles panfletos da Novo Conceito e pareceu bem interessante. Gostei da resenha, o enredo é bom. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito livros eróticos, nem romances desse tipo, muito menos quando o mocinho é dado a herói rsrsrs. É, acho que esse livro não seria uma boa pedida pra mim. Beijinhos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que narrativa intensa e provocativa, Thailinha! Tenho três livros da série e ainda não li nenhum. Acho que preciso estar no clima para uma leitura de romance tórrido e caliente assim. Só me falta dar um start pra me apaionar pelos livros da Bella, que dizem ser os melhores da linha hot, focados no romance e nos dramas dos personagens também.
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito do Gabe...ele é meu preferido. Esse livro foi o melhor que li da série.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila, ele é o meu preferido da série. Amei o Gabe.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa