Resenha Anjos à Mesa



Anjos À Mesa - Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis... - Debbie Macomber

Novo Conceito, 2013

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.



As três anjas Shirley, Goodness e Mercy são as mais atrapalhadas possíveis e depois de grandes peripécias elas se tornaram anjos de oração, com a função de auxiliar aqueles que oram a realizar seus desejos. Bem, mas se elas são tão doidinhas assim era de se imaginar que quando elas se tornassem as mentoras do jovem anjo Will alguma travessura ia sair. Como o jovem Will poderia vir a ajudar os humanos se ele os desconhece? Pensando nisso o trio de anjas apaixonadas pela Terra o levam para a Times Square em plena noite de ano novo. Tudo ia bem até que Will, com seu coração puro, decidiu bancar o cupido e juntar duas almas solitárias.
Lucie e Aren não estavam a fim de se apaixonar, mas com um encontro tão inusitado e romântico... isso só poderia ser um sinal. Mas quando marcam um segundo encontro e Lucie não pode comparecer o casal se afastou, entretanto ainda guardam na memória e no coração as horas que passaram na companhia um do outro.
Onze meses depois o quarteto de anjos trapalhões são convocados pelo anjo-mor Gabriel para atender ao pedido de oração da mãe de Lucie que preocupada com o bem estar da filha reza para que ela reencontre seu amor da Times Square. Gabriel sabe do retrospecto do trio de anjas, mas elas assim como Will são responsáveis pelas trapalhadas que interferiram no plano de Deus para o casal e agora eles terão que consertar essa situação!

“Sinto-me responsável por Lucie e Aren. Eu os apresentei um ao outro quando não estavam programados para se conhecerem e agora tudo deu errado e eles estão separados e sofrendo” p. 201

Lucie sofreu e batalhou muito para construir o restaurante que sempre sonhou e assim garantir a sua subsistência e a da mãe dela. Aren, por sua vez, trabalha em um importante jornal e faz resenhas gastronômicas sob o pseudônimo de Eaton Well e curiosamente o “Encantos Divinos”, restaurante de Lucie, será sua próxima parada, só que os anjinhos tentam ajudar o destino e ai a confusão esta feita!
É uma história leve e deliciosa de ler, curta, mas ao mesmo tempo marcante. É fácil imaginar quatro anjos com suas imensas asas causando nas ruas de Manhattan! Divertido e romântico não tem como não se apaixonar pela história e seus personagens! Adorei e meu único arrependimento é não ter lido antes.
Novo Conceito, um pedido especial, por favor, publiquem mais livros da Debbie trazendo essas maluquinhas anjas, pois a autora da a entender em seu recado aos leitores que essa não é a primeira história que o trio protagoniza.

14 comentários:

  1. Eu adorei ler essa história e me encantei cm os anjos. É tudo tão romântico e lindo que me diverti muito lendo esse livro. Foi uma excelente leitura, e uma ótima indicação para o Natal.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaila!
    Esse livro parece divertido demais. Lembro que na época do lançamento eu fiquei super interessada nele. Adoro esse tipo de romance!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Já queria ler esse livro ano passado e agora a curiosidade voltou. A história parece ser muito fofa mesmo, não sabia que esse livro fazia parte de uma série...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, não sei se é pela capa, pelo nome ou por ter anjos no meio! kkk
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com/2014/12/da-boca-pra-dentro.html

    ResponderExcluir
  5. n conhecia este livro, mas a capa é encantadora! rs amei a resenha, pena q ele n faz mt o meu genero

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esse Livro! Mas adorei saber que são 3 Anjinhas causando problemas, só de pensar já surgi um sorriso no meu rosto!!!!
    Amei a resenha! <3
    Vou querer muito ler! *-*
    Beijocas e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Thaila! Já li Anjos à Mesa e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thaila! Já li sobre esse livro em outro blog e fiquei bem interessado por ele! Sua resenha conseguiu aumentar meu interesse de ler essa história! Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila!
    Já li vários livros da Debbie Macomber e gostei. mas esse livros não consegui terminar! Também tive a impressão que essas anjas já apareceram por aí!
    Bjus
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma história super divertida. Gosto de história com anjos, bem, anjos caídos. Nunca li um livro em que os anjos estão felizes com sua condição e não caem de amor pelos humanos. Fiquei curiosa. Próxima compra (e essa lista só aumenta).

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é muito fofinho, li no natal do ano passado e achei uma boa pedida. Adoro livros natalinos!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou a maior das fãs de livros com tema de natal, mas essa história é muito fofa e tem uns momentos muito divertidos... adorei ler esse livro e a narrativa da Debbie é ótima :)

    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Esse livro parece ser muito legal, adoro ler histórias leves para descontrair, ainda mais se forem de Natal, eu amo o Natal!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  14. Olá Thaila,
    Sempre tive muita vontade de ler esse livro, mas nunca tinha lido uma resenha dele.
    Adorei conhecer um pouco mais da história e tenho certeza que darei muita risada quando lê-lo. Espero que a Novo Conceita atenda seu apelo e publique mais livros rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa