Resenha E ela acordou casada...



E Ela Acordou Casada...

Título Original: Waking up married

Mira Lyn Kelly

Rainhas do Romance 95

Harlequin 2014

Sinopse: Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!

“Você pode acreditar que eu a recebi como minha esposa. Para honrá-la, respeitá-la e protegê-la durante todos os dias de nossas vidas.”102
Las Vegas, cidade do pecado, do jogo, do amor... este é o palco perfeito para nossa história! Megan e Connor, nossos personagens, não tinham ilusões em encontrar o amor. Ela sempre viveu de abandonos das pessoas que amava, ele nunca conheceu o amor em sua forma mais essencial.
Quando se conheceram uma química rolou, de repente ela era tudo que ele esperava, a mulher perfeita, de sorriso fácil. Por isso um casamento, mesmo que as pressas e com uma noiva bêbada era a melhor opção.
Megan não esperava se casar, muito menos com um desconhecido bonitão, logo ela que a última coisa que precisa é de mais um homem que irá iludi-la e depois abandoná-la com promessas vazias. Só que ele não está disposto a abrir mão de alguém tão importante em sua vida, mesmo sem querer admitir o por que!
“Quero você. Quero o que deveríamos ter. Quero a esposa, a parceira que encontrei em Las Vegas. Quero que admita que posso lhe dar mais do que pode ter sozinha.” p. 226
O que achei da história? Maravilhosa! Os desdobramentos dos personagens foram ao mesmo tempo surpreendes e conquistadores! Não vou dar spoilers, mas merece ser lido apenas pelo final magistral!
 Também me surpreendi pela construção dos personagens, Megan ao mesmo tempo é forte e frágil e Connor sínico e carismático! Então é a configuração perfeita de quem somos, afinal quem nunca escondeu o que sentia? Quem foi mais forte que sua tristeza?
Me identifiquei, ri, me emocionei, vivi um turbilhão de emoções, me apaixonei por Connor e suspirei alto com a história de Mira! Quero mais livros dela, Harlequin!

18 comentários:

  1. Awww, esse é definitivamente meu tipo de livro, rsrs, já li outro livro com uma trama bem parecida, mas com certeza vou querer ler esse tbm!
    Adorei sua resenha e os quotes que vc colocou aumentaram minha vontade de ler o livro *--*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li um livro quase assim. Será que é o mesmo? Estou a procura dele

      Excluir
  2. Esses personagens que são cínicos, com o tempo, vai ganhando a gente né? hahah Não conhecia o livro, mas fiquei com muita vontade de lê-lo! Sua resenha ficou ótima e me deixou super curiosa! ♥
    Um beijão linda <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/11/pra-assistir-cake-boss.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Parece ser uma história romântica e contagiante! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu li um livro muuuuuuito parecido com este enredo da sua resenha. Mas ele estava em inglês e o "mocinho" é um astro do Rock. Será que é o mesmo livro ? Se for estou pulando, porque quero muito ler de novo. Amei aquele livro.
    Super beijo.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Esse livro parece ser muito divertido! Me lembrou de um filme em que os dois ficam bêbados em Las Vegas e se casam sem querer, mas não lembro o nome do filme!

    Obs: te mandei um email ;)

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila
    Histórias em Las Vegas não decepcionam. Amei a trama, e curiosa por esses desdobramentos no relacionamento dos dois.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai?
    Nossa, esse não é meu estilo, mas sua resenha me ganhou.
    Parece ser bem interessante... dormi solteiro e acordar casado, Meu Deus!
    Bem legal a proposta, adorei a resenha.

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahaaa!!! fiquei com vontade de ler esse livro. É maravilhoso quando vivemos muitas emoções em um livro, Amei a resenha.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse livro parece ser muito bom! Fiquei com muita vontade de ler, parece ser engraçado também, por causa de toda a situação.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que livro ótimo deve ser. Fiquei curiosa! :D
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oie.

    Sou suspeita para falar dos romance Harlenquin, quando tenho um em mãos devoro em algumas horas. beijos

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Waaaa, Thaila-flor! Você resenhou justamente um dos lançamentos que mais me atraiu por aqui… <333 Adorei saber que o livro é tão bom quanto parecia! Adorei também o fato de que Connor está disposto a provar para Megan que podem ser felizes juntos, mesmo que o relacionamento tenha tido um início… inusitado? Haha.

    Eu li um livro que gostei e era parecido com esse, mas não foi traduzido no Brasil. Chama-se Sick, e acontece a mesma coisa que E ela acordou casada… mas o cara é um astro de rock e a garota NADA sabia sobre isso. Além disso, era a única que estava bêbada demais para saber o que fazia (rs).

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    O livro até parece ser bacana, mas esse tipo de história não faz meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não consegui esse livro em novembro como era o meu desejo, estava esgotado.... Acabei optando por um mais antigo. Mas o importante é que agora já consegui esse livro e ele já está aqui pra eu ler! Sabe qndo vc sente que um livro vai ser bom? Tenho essa sensação sobre ele!

    ^__^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    O livro parece ter um romance bem gostosinho de acompanhar. Fiquei interessada.
    Ainda tenho que ler um romance da Harlequin , todos parecem ser ótimos.
    Beijos

    Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaila! Não consegui este livro, estava esgotado, mas vou ver se pego direto nas bancas, parece ser muito divertido, adoro estes romances que surgem de situações inusitadas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Esse foi um dos livros que mais me chamaram a atenção em novembro da Harlequin, pena que não consegui solicitar para a editora. Não conheço a autora, mas gostei do que você falou sobre o livro dela. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa