Resenha Noiva De Ocasião



Noiva De Ocasião - Liz Fielding- Special edição Ebook
Harlequin 2014
Sinopse: O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…





Sylvie Smith não poderia ficar mais chocada ao descobrir que sua amiga Candy Harcourt havia cancelado o casamento com o imponente Tom McFarlane para fugir com um funcionário da sua empresa de organização de eventos, ainda mais quando o casamento estava tão próximo. Entretanto, alguém teria que pagar as contas de tão estrondoso evento e isso leva Sylvie à ficar cara a cara com o próprio Tom.
Tom é um homem cético em relação a amor e isso se comprova quando sua noiva o deixa quase plantado no altar para fugir com outro homem, mas o que era para ser trágico pode até ser benéfico, afinal ele só pensa em como a senhorita Smith é sem aqueles terninhos profissionais. Em uma loucura difícil de entender os dois tem um caso pra lá de passageiro e só voltam a se encontrar meses depois, quando Sylvie está grávida e organizando o próprio casamento e Tom é o noivo.
Calma, Sylvie está participando de um evento que será coberto por uma importante revista, mas casamento que é casamento não pode faltar noivo e é ai que Tom entra, pois como o único homem disponível no antigo casarão dos Smith’s ele fará esse papel. Mas será que o fingimento não pode ser realidade?
Liz Fielding é uma autora que ora eu gosto, ora eu tenho vontade de chamar pra tomar um café e conversar sobre seus problemas criativos. Esse livro é um misto de tudo! Apesar de ter achado um enredo inovador e bem bacana, achei tudo muito doido ao mesmo tempo, muito rápido e, portanto artificial. Realmente fica difícil dizer algo mais do livro, se sentiram empatia pelo enredo leiam e vejam o que acham, eu sinceramente, vou procurar ler outros livros dela.

10 comentários:

  1. Gostei da resenha Thaila. Percebi que a história é boa, mas que precisou ser um pouco mais lapidada em alguns pontos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, faltou lapidar esse enredo interessante

      Excluir
  2. Eu não lembro de ter visto este livro, acredita? Que capa mais linda! Só que quando envolve crianças eu não leio da Harlequin, tenho meio que trauma. hahahahaha.
    Li Amigas para Sempre e amei.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, esse livro foi daquela ação de ebook gratuitos.
      Eu sou o contrário de você, se tiver crianças ou bebês ai que eu leio

      Excluir
  3. Oieee, tudo bem?
    Achei a estória interessante, porém ao que parece, a autora correu com o enredo. Triste isso porque eu adoro livros de banca.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi isso mesmo, também adoro as histórias e quando isso acontece a trama trava

      Excluir
  4. Oi! Eu fiquei com um pouco de vontade de ler este livro, parece ser meio louco e um pouco divertido :p Bjoo

    http://bibliotecaempoeirada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como eu disse Judith, bateu vontade leia!

      Excluir
  5. Oi Flor,
    Amei a capa, mas olha enredo corrido me deixa meio assim....mas quem sabe uma hora rola e eu descubro o que acho desse livro. Bela resenha..bjus elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver o quanto é importante a coerência com o que se propõe a escrever

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa