Para refletir #29


22 comentários:

  1. Adorei a frase. Temos que sempre buscar o melhor que temos!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas merecem isso e nós mesmos também

      Excluir
  2. Olá,

    Essa é uma das minhas frases favoritas.
    Algo simples e tão verdadeiro.

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Sempre devemos procurar estar perto de quem desperta nosso melhor. Adorei a frase, pois concordo totalmente com ela!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sora, as pessoas que devemos ter ao nosso lado sempre devem querer o melhor de nós

      Excluir
  4. Sim, muito verdadeiro essa frase. Aliás, minha mãe sempre me deu esse conselho, desde pequena ;)
    Beijos!

    Amor em Ler || Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui? || Também está rolando outra promoção, em parceria com vários blogs, onde estaremos sorteando 10 kits contendo livros + mimos. Se quiser saber mais, só clicar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal a sua mãe ja te dar esse conselho antes

      Excluir
  5. Perfeito ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma reflexão para iniciar bem a semana

      Excluir
  6. Uma frase verdadeira. Gente que nos causa sentimentos ruins, e não atiça os nossos defeitos. Pessoas assim que devemos buscar ter ao nosso lado.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, mas às vezes nos esquecemos disso!

      Excluir
  7. Que lindo...amei! Seu blog está perfeito...a cor muito linda. Eu amei. Passa lá no meu.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. É verdade. Eu gosto de quem desperta o melhor de mim!!!

    Bjks sua linda!!!!

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que devemos ser seletivas com quem colocamos em nossas vidas

      Excluir
  9. Linda reflexão Thaila! Quem tem ama te ajuda a evoluir e também prospera junto com você. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a frase, até peguei
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Frase pequena cheia de significados.
    Gosto disso.
    Tem uma que gosto é assim "Que seja doce que seja doce, repito sete vezes todas as manhã, que é para dar sorte" é do Caio Fernando Abreu

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uma frase linda e cheia de significados

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa