Link-me

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Resultado da Promoção Amigas em Férias

A promoção chegou ao fim e podemos dizer que foi um sucesso! esperamos que tenham gostado de participar! Vamos ao resultado?
A primeira sorteada vai receber um email, ela tem dois dias para responder e escolher seus três livros. Depois que ela escolher a segunda sorteada irá receber um email com as opções que sobraram, ela também terá dois dia para responder. Caso não haja resposta ao final deste período um novo sorteio será realizado. Quem não ganhou não fique triste, haverá sorteios aqui no blog muito em breve! 
Beijos e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Não foi dessa vez que eu ganhei, mas vou esperar pelas próximas promoções...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica triste não, agora em março entra no ar a promo de niver do blog!

      Excluir
  2. Buáááá´!!!
    Eu queria muito ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas fui a sorteada e venho para informar que meus premioas acabaram de chegar obrigada pelo carinho e consideração!!!!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!