Resenha Luz do Coração






Luz do coração
The Cowboy's Baby
Patricia Thayer
Harlequin Special Baby On Board , nº 19
Harlequin 2009
Sinopse: Kira iluminou a vida de Trace McKane quando disse “sim” no altar, mas eles não conseguiram ter os filhos que tanto queriam... e acabaram perdendo o vínculo precioso que os unia. Talvez, ao adotarem uma criança, tudo possa voltar a ser como antes... mas um milagre ainda pode acontecer..




Kira e Trace foram felizes do breve namoro ao casamento apaixonado, só que quando os filhos não vieram com a mesma rapidez do que o desejo deles de serem pais o casamento entrou em crise.
Kira é professora e conselheira na escola, é uma mulher com um passado doloroso que esconde a sete chaves, hoje em dia ela acredita que sua incapacidade de gerar filhos é um castigo pela pessoa que ela foi.
Trace ama Kira e não consegue entender essa obsessão por filhos de sua esposa, para ele as crianças viram no tempo certo, mas Kira não pensa dessa forma tanto que o casamento está com um pé na cova, nem sob o mesmo teto eles vivem mais apesar de ainda serem casados. Ela vive na sede to rancho da família McKane e ele Np alojamento dos peões, mas isso terá que mudar.
Kira está quase conseguindo a adoção de um bebê, só que ela precisa provar que tem condições de oferecer uma vida estruturada ao pequeno ser e ela precisa que Trace a ajude a fingir ser o casal perfeito e apaixonado. Ela lhe dará o divórcio, já que ela não pode prender Trace a uma vida com um vazio, mas essa é sua única chance de conseguir realizar seu sonho e amenizar a culpa que sente.
A história é super emocionante, Kira carrega uma dor que ela não quer compartilhar com ninguém, pois a reprovação ela já vê em seu olhar todos os dias no espelho. Enquanto ela não se livrar dessa culpa não poderá ser feliz, mesmo que ame Trace tanto quanto ele a ama.
Trace aceita a oferta de Kira, talvez convivendo o casal possa reconstruir sua vida juntos e demonstrar que nada acabará com o que sente por sua esposa, seu único e verdadeiro amor.
A história conta muito bem o processo de adoção, as dificuldades e angustias de quem espera conseguir um bebê e também fala bastante da questão do perdão próprio, reconstrução de família e o amor inabalável. Uma história linda que vai emocionar a todos, super dica! =D

12 comentários:

  1. Oie Thaila =)

    Nossa esse livro parece ser bem emocionante. Não conhecia o livro, mas com certeza ela é uma leitura que vale a pena.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, eu adoro a série da harlequin é a minha preferida

      Excluir
  2. Só não gostei da capa , mas o livro parece muito bom e realmente com uma história emocionante.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? achei a capa uma gracinha! adoro bebês nas capas, acho fofinho

      Excluir
  3. Oiee =)
    nossa faz tanto tempo que li um livro de banca, eu gosto, foi com eles que comecei a gostar de leitura, apesar de ser a mesma formula, um home, uma mulher, as vezes um cachorro e bebê rsrsrs
    Beliscões da Máh <3
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Mah, comecei a me interessar pela leitura pelos romances de banca!

      Excluir
  4. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um livro bem sublime e delicado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    A história parece bem emocionante, geralmente enredos que envolvem gravidez e bebês costumam me agradar, preciso conhecer essa linha Special da Harlequin.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Ahin....eu queriaaaaaa muitooooooo ler esse livro, acho que to precisando conhecer essa história.....deve ser emocionante mesmo...só pelas suas palavras já queria ter os livros em mãos para começar.....bjus elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei muito emocionada, é uma história especial!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa