Link-me

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quem é a Editora Harlequin



 

Oi gente, eu estou sempre postando resenhas e novidades da Harlequin, mas nunca expliquei pra vocês quem é a editora em questão, esse post tem essa finalidade: descobrir mais sobre a editora mais romântica com pedaço! Aproveitem e descubram vários detalhes!

A Harlequin Books é uma editora com sede no Canadá, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura. Está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas, reunindo mais de 1300 autoras. Através de uma joint-venture (associação de empresas) com o Grupo Editorial Record, a editora canadense iniciou no Brasil em 2005, apresentando romances em séries, como as linhas Paixão, Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, Primeiros Sucessos, Special. Além das séries, a Harlequin Books oferece edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky, entre tantas outras. São pelo menos 15 romances lançados mensalmente aqui no Brasil.
Para saber das novidades do romance em primeira mão, ter descontos, participar de promoções exclusivas e muitas outras facilidades é bem simples, basta acessar http://loja.harlequinbooks.com.br, cadastrar seu email e receber na comodidade do lar as novidades, mas faço um alerta importante: é impossível entrar no site da harlequin e não querer comprar nenhum romance! Tem pra todos os gostos, mas tranquila minha amiga! É compra fácil e segura, pode se jogar sem medo! Além do que visitando o site você fica sabendo mais sobre assinaturas e a distribuição dos romances nas bancas de jornais na sua região, sem falar que leitor Harlequin sempre ganha presente, como a leitura on line!
Espero que com esse post você possa ter conhecido mais da editora e se animado a se jogar no mundo do romance! E mais uma coisa, fiquem ligadas aqui no blog, pois com a parceria muitas novidades estão por vir!

Fonte: http://www.record.com.br/grupoeditorial_editora.asp?id_editora=10
http://loja.harlequinbooks.com.br/

23 comentários:

  1. Gostei da dica Thaila. Há anos acompanho o trabalho da Harlequin e curto bastante a sua linha de romances de banca. A minha série favorita é a de Romances Históricos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, também adoro os históricos, mas o baby on board me ganha!

      Excluir
  2. Vou resumir para você, a Harlequin é minha perdição!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais sobre a Harlequin, já curto romances, mas não conhecia os da editora, vou dar uma olhada. Fico feliz pela sua conquista de ter conseguido parceria com a editora, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Ainda ñ li os livros da editora, mas pelo jeito devem ser mt bons, fiquei curiosa...

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro, as capas são lindas e a diagramação interna perfeita, tendo uma ótima revisão!

      Excluir
  5. Nunca li nenhum livro da editora
    Mas acompanho muitas resenhas que falam das publicações
    E parece ser uma editora muito boa mesmo, bem açucarada, com tanto romance *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, quem dá uma oportunidade ao romance harlequin não larga mais, é viciante!

      Excluir
  6. Oi, Thaila!

    Eu comprava romances de banca há alguns anos, e amava! A Harlequin é ótima, mas vou confessar que adorava os da falecida Nova Cultural. Na verdade, eu acho o seguinte: os melhores contemporâneos são os da Harlequin, mas ninguém bate os históricos da Nova Cultural! Pena que a editora não publica mais livros físicos a não ser por encomenda! Mas, enfim, os sebos estão cheiinhos de clássicos! :)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, entendo essa situação. Mas olha a Harlequin anda publicando ótimos livros históricos, fique ligada ;)

      Excluir
  7. Adoro a Harlequin, muito bom você ter conseguido parceria!!!!

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br
    @thaisrory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma conquista nossa, pois sem a ajuda dos meus leitores seria impossível!

      Excluir
  8. Oi Thaila :)
    Conheço o trabalho da Harlequim já faz alguns anos, tenho vários livros da editora e acho o trabalho belíssimo. Muito bom conhecer mais um pouquinho sobre eles.
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Thaila =D

    Harlequim = a romances gracinhas que amamos <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. ADORO os históricos! <3
    Dica diva, flor.

    Beijos,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Eu já li alguns livros da Harlequin, teve um ano que fiz a assinatura dos clássicos históricos e tenho diversos pra ler.....saudade de receber livros deles todos os meses, era muito bom...\o/...bjus elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza deve ser bom demais receber livros na comodidade do lar e com segurança!

      Excluir
  12. Nunca comprei na Harlequin
    mais estou com a intenção de comprar queria tirar umas dúvida os livros são digital ou físico? E são de forma econômica?
    Se poder tirar essa dúvida Thaila agradeço pela atenção !!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!