Link-me

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Arqueiro lança...



Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó.
Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família.
Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.
Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.
Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada à festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade.
O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro.
Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato.
Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima – e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.

30 comentários:

  1. oi Thaila,
    quero muito ler desses o "Amigas para sempre" e "Um perfeito cavalheiro". Não gostei tanto assim de Paixão sem limites, então acho que vou deixar o outro da série de lado.
    Beijo
    www.letrasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesses lançamentos.
    Já fiz o meu pedido nos livros...bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Thaila =)

    Necessitando de "Um Perfeito Cavalheiro" <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os lançamentos da Arqueiro, viu?
    Confesso que estou bem ansiosa para conhecer a escrita da Julia Quinn e me interessei muito pelo seu livro (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li alguns da Julia quando ela escrevia romance de banca, antigamente publicados pela Nova Cultural

      Excluir
  6. Desses livros só me interessa Amigas para Sempre, mas não sei se irei solicitar estou muito chata com os livros ultimamente
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena que os lançamentos acabem por não te atrair, para mim estão um prato cheio, com muito romance

      Excluir
  7. TENTAÇÃO SEM LIMITES e AMIGAS PARA SEMPRE estão gritando meu nome, me chamando assim: Me Lê!! Me Lê!!! hahahaha

    São as primeiras posições na lista de desejados!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Thaila eu aguardava ansiosamente a chegada de fevereiro desde que a editora divulgou o que seria lançado, e finalmente ele chegou.
    Agora estou ainda ansiosa esperando meus exemplares de Tentação sem Limites e Um Perfeito Cavalheiro chegar.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão legal quando bate essa ansiedade, a leitura tem até mais prazer

      Excluir
  9. Eu quero, não, eu PRECISO do novo livro da Julia Quinn, ela é, simplesmente, fantástica.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee =)
    Eu gosto muito dos livros dessa editora, quero todos.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que a editora tem me surpreendido com bons lançamentos mensais

      Excluir
  11. Tô super animada com Tentação Sem Limites e essa série da Julia! <3

    Beijos!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Desses eu quero muito, Um perfeito cavalheiro e Tentação sem limites

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. quero ler Amigas para sempre e Tentação sem limites!!

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito o livro Amigas Para Sempre para que eu possa ler Por Toda a Eternidade.Acho uma pena quando uma editora compra apenas um direito do livro e o outro vai para outra editora. As capas ficam desiguais e você até se confunde sem saber se é uma duologia ou não.

      Adorei o blog aqui flor. Abraços!
      www.livrosetravessuras.blogspot.com

      Excluir
    2. Geovanne essa é uma questão polêmica, dentro da lei está tudo certo e isso é possivel, uma parte não assume a duologia, a outra sim, o que nos deixa realmente confusos. Eu, farei como você, lerei amigas para sempre e em seguida por toda a eternidade

      Excluir
  14. Oie,
    Já li tentações sem limites e gostei, mesmo que paixão sem limites ainda seja meu preferido. Agora estou lendo Amigas para sempre e já chorei duas vezes, acho que hoje termino...recomendo...bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!