Link-me

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resultado Concurso Cultural Eu amo Romances

Olá galera, desculpem a demora pra postar o resultado, mas os dias estão corridos!
Foram 7 respostas pra lá de criativas e meus dois jurados (mamãe e papai) tiveram trabalho para escolher!
Sem mais enrolar quem vai levar dois romances Harlequin do tema preferido é.....




Érica Ferro: "Eu adoro romance histórico. Por quê? Porque eu tenho saudade de épocas nas quais nem vivi, mas que me identifico com os costumes, com o vestuário, o vocabulário rebuscado, entre outros detalhes que só os romances históricos podem oferecer. Ler uma estória/história de amor já é, por si só, encantadora; entretanto, quando essa estória/história se passa em outra época, com duques, reis, rainhas, a trama ganha uma nova cor, novos ares, novos sabores. Romances históricos tem um toque especial, um requinte sem igual. E é por essas e outras que sou apaixonada pelos romances históricos."

Parabéns Érica estarei entrando em contato e você tem 3 dias para me passar seu endereço completo, passado o tempo estipulado e não houver resposta haverá uma nova escolhar.
  Obrigada à todas pelas lindas participações e sejam sempre bem vindas a esse espaço e fiquem ligad@s pois em breve teremos mais promoções!

14 comentários:

  1. tambem gosto do do que os romances históricos possibilita viajar mas facilmente a outra época
    beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Érica foi bem merecido também adorei a resposta...\o/....e concordo com ela...\o/...beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Érica!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa resposta. ;) Parabéns à vencedora!

    Thaila, ainda não coloquei seu livro... Prometo te recompensar de alguma forma. ;)

    Beijos,

    Isie.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e a resposta ficou ótima
    Também amo romances históricos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a Érica arrasou! os históricos cativam foram maioria absoluta nas respostas!

      Excluir
  6. Oie Thaila =)

    Adorei a resposta da Érica *-*

    Quem não ama romances, não é mesmo? Pena que a vida não pode ser como eles rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes da vontade de ser uma mocinha das terras altas, né?

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!