Link-me

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hangout Cecelia Ahern

A Novo Conceito divulgou essa novidade e eu não podia deixar de compartilhar!

Atualizado 24/10

Cecelia já pe muito conhecida no nosso país pelos lindo livros lançados, talvez o mais famoso seja "P.S Eu tem amo", que já virou até filme!
O hangout faz parte do marketing de lançamento do mais novo livro da autora: O Presente, que chega as livrarias agora em novembro!

Hangout em novo horário, fique ligado! É SEXTA- FEIRA às 11:30 da manhã! Se programe e não perca!
Como sempre você tem a oportunidade de participar enviando suas perguntas para parceiros@grupoeditorialnovoconceito.com.br com o assunto "Hangout Cecelia Ahern".


Fonte: http://www.grupoeditorialnovoconceito.com.br/blog/

16 comentários:

  1. Olá Thaila!
    Já ouvi falar sobre esse Hangout com a Cecelia.
    Só tive oportunidade de ler dois livros dela, e não gostei de um. Li 'P.S eu te amo' (adorei) porém 'O livro do amanhã' não gostei nada!! kkk

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não li o livro do amanhã, mas li a vez da minha vida que vc ainda não leu, é muito bacana a pegada da história

      Excluir
  2. Excelente oportunidade para os fãs... Não tem como perder!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, é ótimo ter a oportunidade de ter contato com uma autora tão bem criticada pelos meios literários!

      Excluir
  3. muito legal gostei bastante
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que consiga participar do hangout! enviem perguntas galera!

      Excluir
  4. Oi, Thaila.

    Nunca li nada da autora, mas tenho dois livros dela. Vou dar prioridade a A Vez Da Minha Vida, que você gostou. ;)

    Beijos,

    Isie.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila.
    Adorei receber essa notícia, mas detestei o horário: em quarta feira, 11 da matina nem com toda organização de horário será possível minha participação.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena Pati, ta difícil encontrar um horário bom pra todos!

      Excluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela, quem sabe crio vergonha na cara e leio hahah

    beijos

    passa lá? http://umlivronaestante.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!

    O ruim é o horário, mas gostei da novidade, bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eles estão tentando se adequar a um melhor horário para todos!

      Excluir
  8. Gostei da novidade Thaila. Vou ver se consigo participar do hangout com a Cecelia Ahern. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!