Link-me

domingo, 13 de outubro de 2013

Parceria do blog!

Orgulhosamente apresento a vocês uma incrível novidade: o blog felicidade em livros foi convidado para ser parceiro da autora Maiesse Gramacho!!!!
Confiram as fotos dos dois livros cedidos pela autora ao blog:

Em "Azul Inalcançável"  temos lindos mini contos e contos e em "Sobre medos e flores" temos lindas crônicas! Ambos os livros são bem curtinhos, mas deliciosos de ler !
Uma fotinho da autora para conhecê-la um pouquinho mais da autora:
Visite o site da editora: www.editorakiron.com.br
Agradeço a autora pela oportunidade e o blog espera ter ajudado na divulgação da literatura nacional e deseja à Maiesse todo o sucesso!

44 comentários:

  1. Parabéns querida pela parceria, muito sucesso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que seja sucesso a mim e também a Maiesse!

      Excluir
    2. Cida, entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!
      Abraço,
      Maiesse Gramacho

      Excluir
  2. fotos maneiras
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Parabéns pela parceria!! Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para saber mais sobre os mini contos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, que faça sucesso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igualmente, desejo aos blogueiros sucesso!

      Excluir
    2. Gabriela:
      entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  5. Que delícia que fez parceria com a Maiesse! Amo os livros dela, já contei sobre eles no blog. Parabéns!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Isabela, estou bastante animada com a parceria e aposto que vou adorar os livros da Maiesse

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, estou muito animada e contente!

      Excluir
    2. Yasmin: entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  7. Minhas felicitações pela parceria Thaila! Os livros parecem ser muito bons! Sucesso para você e para a autora! P. S.: lindas as suas fotos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz, pois a Maiesse me deu uma importante oportunidade! E olha eu acho que como fotografa sou uma boa blogueira!

      Excluir
  8. Parabéns Thalia! E que muitas outras parcerias venham,
    e viram, pois é perceptível o carinho que você dedica ao blog.
    Beijos e sucesso.
    enfimepilogo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nicolly, seu comentário me emocionou! realmente sou apaixonada pelo blog e fico feliz demais em cada pequeno gesto de reconhecimento

      Excluir
  9. Olá!
    Parabens pela parceria nova!! São sempre uma motivação para nós blogueiros né hehe
    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Jéssica, é um reconhecimento de nossos esforços para sobreviver no mundo literário

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria e sucesso !!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pela parceria. Que muitas outras venham pela frente :)

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim espero, pois quanto mais eu conseguir, mais posso trabalhar pra que esse espaço cresça e seja muito bom!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria!!
    As capas são lindas! Quero ver resenha!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ei, meu bem! Parabéns pela parceria.
    As capas são lindas ~sou apaixonada por livros de capa bonita haha~ e os livros parecem ser muito bons. Aguardo resenha.

    Estou seguindo seu blog.
    Beijos,
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria *-* que venham mais e mais!

    beijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/ espero sua visita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bianca, para mim foi uma grande conquista! a primeira parceria do blog!

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria!!!!
    Amei o blog, te seguindo, retribui?

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, lindinha!
    Espero que você goste bastante da leitura e que essa parceria seja um sucesso para ambas.

    Beijos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Agradeço o espaço, Thaila! Blogs como o seu são essenciais para novos autores.
    Quem tiver interesse em adquirir os livros, escreva para mcgfcbk@gmail.com. E o meu blog é o http://arquipelagodamemoria.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  18. Que legal, Thaila!!! Parabéns!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  19. Flor....\o/....\o/...\o/
    Parabéns....\o/...você merece...que desse primeira nasçam diversas outras que incentivem ainda mais o seu gosto pela leitura. Desejo-te sempre tudo de bom...\o/...as fotos ficaram lindas....beijokas elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elis, espero conseguir mais parcerias, mais conquistas!

      Excluir
  20. Angela @pocketlibro: entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!