Parceria do blog!

Orgulhosamente apresento a vocês uma incrível novidade: o blog felicidade em livros foi convidado para ser parceiro da autora Maiesse Gramacho!!!!
Confiram as fotos dos dois livros cedidos pela autora ao blog:

Em "Azul Inalcançável"  temos lindos mini contos e contos e em "Sobre medos e flores" temos lindas crônicas! Ambos os livros são bem curtinhos, mas deliciosos de ler !
Uma fotinho da autora para conhecê-la um pouquinho mais da autora:
Visite o site da editora: www.editorakiron.com.br
Agradeço a autora pela oportunidade e o blog espera ter ajudado na divulgação da literatura nacional e deseja à Maiesse todo o sucesso!

45 comentários:

  1. Parabéns querida pela parceria, muito sucesso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que seja sucesso a mim e também a Maiesse!

      Excluir
    2. Cida, entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!
      Abraço,
      Maiesse Gramacho

      Excluir
  2. fotos maneiras
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Parabéns pela parceria!! Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para saber mais sobre os mini contos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, que faça sucesso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igualmente, desejo aos blogueiros sucesso!

      Excluir
    2. Gabriela:
      entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  5. Que delícia que fez parceria com a Maiesse! Amo os livros dela, já contei sobre eles no blog. Parabéns!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Isabela, estou bastante animada com a parceria e aposto que vou adorar os livros da Maiesse

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, estou muito animada e contente!

      Excluir
    2. Yasmin: entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria e sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela @pocketlibro: entre no site www.universodosleitores.com e participe da promoção para ganhar um livro meu!

      Excluir
  8. Minhas felicitações pela parceria Thaila! Os livros parecem ser muito bons! Sucesso para você e para a autora! P. S.: lindas as suas fotos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz, pois a Maiesse me deu uma importante oportunidade! E olha eu acho que como fotografa sou uma boa blogueira!

      Excluir
  9. Parabéns Thalia! E que muitas outras parcerias venham,
    e viram, pois é perceptível o carinho que você dedica ao blog.
    Beijos e sucesso.
    enfimepilogo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nicolly, seu comentário me emocionou! realmente sou apaixonada pelo blog e fico feliz demais em cada pequeno gesto de reconhecimento

      Excluir
  10. Olá!
    Parabens pela parceria nova!! São sempre uma motivação para nós blogueiros né hehe
    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Jéssica, é um reconhecimento de nossos esforços para sobreviver no mundo literário

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria e sucesso !!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabéns pela parceria. Que muitas outras venham pela frente :)

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim espero, pois quanto mais eu conseguir, mais posso trabalhar pra que esse espaço cresça e seja muito bom!

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria!!
    As capas são lindas! Quero ver resenha!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a Maiesse é uma graça, merece muito sucesso

      Excluir
  14. Ei, meu bem! Parabéns pela parceria.
    As capas são lindas ~sou apaixonada por livros de capa bonita haha~ e os livros parecem ser muito bons. Aguardo resenha.

    Estou seguindo seu blog.
    Beijos,
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve terão novidades! passarei em seu blog!

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria *-* que venham mais e mais!

    beijos

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/ espero sua visita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bianca, para mim foi uma grande conquista! a primeira parceria do blog!

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria!!!!
    Amei o blog, te seguindo, retribui?

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Erika, foi uma conquista e tanto pra mim!

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria, lindinha!
    Espero que você goste bastante da leitura e que essa parceria seja um sucesso para ambas.

    Beijos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Agradeço o espaço, Thaila! Blogs como o seu são essenciais para novos autores.
    Quem tiver interesse em adquirir os livros, escreva para mcgfcbk@gmail.com. E o meu blog é o http://arquipelagodamemoria.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  19. Que legal, Thaila!!! Parabéns!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  20. Flor....\o/....\o/...\o/
    Parabéns....\o/...você merece...que desse primeira nasçam diversas outras que incentivem ainda mais o seu gosto pela leitura. Desejo-te sempre tudo de bom...\o/...as fotos ficaram lindas....beijokas elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elis, espero conseguir mais parcerias, mais conquistas!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa