Link-me

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha Um olhar de amor





Um Olhar de Amor 

Os Sullivans - Livro 01 - Bella Andre

Novo Conceito, 2012


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



A editora Novo Conceito também aderiu a onda do romance erótico e apresenta a saga de Bella Andre que promete seduzir os leitores!
Chloe sofreu um acidente quando estava fugindo de algo ou alguém que tanto a perturbava e estava sem esperanças para sanar seus problemas quando um anjo em forma de homem cruzou seu caminho e foi literalmente seu salvador: Chase Sullivan!
Chase é fotografo e se encaminhava para o vinhedo de seu irmão para fotografar uma campanha quando da de cara para o carro destruído e com a fragilizada Chloe, foi atração, foi desejo, foi amor a primeira vista. Como o bom cavalheiro Chase se compromete a ajudar Chloe e no momento ela precisa de um banho, um curativo, algo para comer e uma boa noite de sono, o resto vem depois.
É quase instintivo o ar protetor de Chase com Chloe, é como se assim que a viu ele soube que ela seria dele e ele seria dela para o resto da vida, porém ele percebe no jeito arredio dela que ela tem uma desconfiança muito grande de todo o homem que se aproxima e ele terá que romper essa barreira se quiser conquistar o coração dessa linda e encantadora mulher.
Chloe acredita que só pode estar ficando louca, em menos de 48 horas ela está apaixonada por um estranho! Chase Sullivan é mais do que ela esperava encontrar: cuidadoso, amoroso, sabe ouvi-la e tem os olhos mais lindos que ela já viu, mas mesmo assim o medo a consome e é mais forte que ela!
Na paisagem paradisíaca do vinhedo Sullivan Chase e Chloe vão conhecer o amor sem medida, sem reservas, sem pudores, só o tão sublime amor.
Se posso fazer uma critica ao livro é que é muito curtinho! Só 247 páginas e isso dá um ar de que a história tem que correr para dar conta de todo o enredo da autora, tanto que fiquei admirada quando o casal trocou juras de amor eterno em pouco mais de dois dias de história, isso sim que é amor à primeira vista!
Eu gostei da forma como a autora lida com o lado erótico de sua trama. Não tem aquelas cenas de sexo forte, não é vulgar, mas sim tratou o sexo de maneira natural, como uma forma de expressar amor. Espero ler os outros livros da saga, no fim de “Um olhar de amor” já temos uma pitadinha de “Por um momento apenas” e posso garantir esse segundo livro já deixa no ar um cheirinho de sucesso.

36 comentários:

  1. Oi Thaila.
    Eu já li esse livro, e achei bacana a narrativa da autora, mas nada que me empolgasse e me conquistasse a ponto de querer toda a série.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas estou ouvindo falar muito bem! A série parece super envolvente...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Só leio elogios a esses livros, estou louca pra
    ler essa série, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-lo,
    assim que tiver lerei com certeza

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho até o quarto livro, tô me controlando para ler todod em ordem e seguidos. :D
    Se bem que acho irritante essa paixão de rompante. Mas faz parte... vejo dizerem que o segundo melhora. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, eu só li o primeiro Dani e to morrendo de inveja de vc ja ter 4 kkk

      Excluir
  5. Parabéns pela resenha Thaila! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Se Você Fosse Minha e Só Tenho Olhos para Você! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse livro é meio corrido nesse sentido Nessa, espero que os outros sejam mais tranquilos e a história possa ser conduzida mais tranquilamente.

      Excluir
  6. O livro é bom, e a narrativa da autora também conquista, porém a rapidez com que se desenvolve o relacionamento do casal não me agrada tanto, já que chega a ser surreal.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que fica um tanto artificial, né? mas acho (espero) que os próximos sejam mais desenvolvidos

      Excluir
  7. oi Thaila, tudo bem? Somos o oposto nas preferências literárias né? rs
    Não me imagino lendo esse livro mais erótico, igual quando eu posto os meus no meu blog, você sempre comenta que não te chamou a atenção. hahaha

    Eu vim te indicar em uma tag, e espero que goste e depois que responder passa lá para me contar, tá?
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/10/tag-13-viajando-na-leitura.html

    Mesmo tendo gostos para leitura oposto, eu super respeito sua opinião e adoro suas visitinhas no meu cantinho.

    Bjinhu
    Luh- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais isso é que é o legal, Luh, ja pensou se nossos gostos sempre batessem? não ia ter diálogo!

      Excluir
  8. Nossa, assim que eu vi a capa do livro lembrei que eu queria lê-lo, mas acabei deixando passar até que me esqueci rsrs.

    Parabéns pela resenha.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei bastante desse livro, gostei também da narrativa da autora. Não achei o livro vulgar, mas achei que eles se apaixonaram MUITO rápido rs

    Beijos!

    Vem conferir a resenha do 'Livro do Amanhã' lá no blog (http://goo.gl/6Kzjw7) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinah esse é um ponto positivo do livro, é sexy sem ser vulgar

      Excluir
  10. Oi Thaila! Eu só li este da série, achei legal, mas não aquela trama densa, é mais um romance melado. A autora abordou bem o sexo na trama, com muita responsabilidade.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. gostei bastante desse livro
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Lucas, é uma boa dica pra quem gosta de um livro gostoso de ler

      Excluir
  12. Não conhecia esse livro...
    To tão acostumada com a editora lançando aqueles romances clichês de sempre que honestamente parei de acompanhar, não que o fato de ser erótico me chame mais atenção... mas é algo diferencial né? hahaha
    Acho bacana quando o autor explora isso de maneira natural, sem forçação e sem banalização do ato, deu até vontade de ler ^^

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor,
    Se gostou desse primeiro volume, vai amar Só Tenho Olhos Para Você....eu gostei de todos de um modo diferente, mas esse volume me conquistou. Gostei da maneira que a autora apresenta as cenas hot sem ser vulgar em demasia.
    Boas leituras...beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina não diz isso que eu ja to surtada de vontade de ler!

      Excluir
  14. Oi, Thaila!

    Eu também fui conquistada pela série justamente pelo motivo que você citou: a autora consegue abordar as cenas de sexo sem deixar de lado o lado romântico, narra tudo de maneira natural. Estou lendo o quinto livro da série agora! Vou confessar que o meu favorito até agora é o Marcus, do segundo livro! :)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que me encantou! espero ler em breve mais alguns da saga que logo estará completinha, né? Só falta um livro!

      Excluir
  15. OI estou louca para ler algum livro dela!
    Ja me falaram muito bem dele!
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/a-filha-da-minha-mae-e-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naylane, aposto que vc gostaria de ler o jeitinho da Bella de escrever

      Excluir
  16. Olá Thaila!Eu li este livro,e os outros dois lançados da serie Os Sullivans. E digo simplesmente amei a historia,a forma em que a autora o construiu,e como você mencionou as cenas de sexo,não são nada forte,e sim algo romântico e uma forma de expressar o amor de um para o outro.
    Realmente este livro foi um tanto corrido,o amor entre eles aconteceu muito rápido,porem é impossível não se apaixonar pela historia e é claro pelo Chase.hahahaha

    Adorei a resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Ana, concordo com vc em gênero, número e grau kkk

      Excluir
  17. Me pareceu bastante legal esse livro!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaila!
    O Chase é um lindo, todo fofo e romântico, fiquei encantada com ele ♥
    Embora o enredo seja simples, não me importei porque a narrativa é muito gostosa e aconchegante, estou adorando a série!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!