Resenha Somente Para Você





Somente Para Você
Rainhas do Romance Ed. 113
Shannon Stacey
Harlequin, 2016
Sinopse: Felizes para sempre?
Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulhe­res que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhe­cer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!



Kevin era um personagem que me deixou curiosa em “Exclusiva para você”, além de bom irmão o cara tinha um passado amoroso turbulento que me intrigou e quando soube que ele teria sua própria história não tinha como não solicitar o romance e não há nenhum arrependimento.

Como dono de bar ele esta acostumado com o assédio do mulherio que adora deixar guardanapos beijados e números de telefones, o que torna a situação uma piada interna, como comerciante ele também já viu muitos esquentadinhos e que altos pela bebida gostam de se engraçar para as moças e é numa dessas situações que ele conhece Beth, mas o cara em questão era o chefe dela. 

Beth é uma nômade, ela precisa viver sem amarras, nascida em uma família amorosa, mas super protetora essa foi a forma que ela encontrou de poder viver a sua vida e apesar de Kevin tê-la livrado de uma situação constrangedora agora ela esta desempregada e cair no charme dele não esta em seus planos.

Era só mais um encontro do acaso, mas quando o destino os coloca frente a frente novamente as faíscas se formam em um fogo intenso que só os lençóis apagam, como já podemos imaginar, lá vem bebê...
Kevin é um cara que se fosse real eu queria pra mim, além de bom moço, atencioso e gato o cara é compreensivo, é de família... é perfeito. Xonei!!!

O que eu mais gostei na trama, além do fato de se tratar de um enredo com bebês, é que Shannon trabalha a trama de forma agradável, o trabalho cronológico da história é perfeito, ela não faz com que Kevin e Beth magicamente decidam ter um relacionamento, mas faz com que esse relacionamento aconteça naturalmente com o passar do tempo, além de nos dar tempo para acompanhar a gestação em questão.

Outro ponto é a família Kowalski que mais uma vez se faz presente com toda a sua união e uma dose de loucura, eles são uma verdadeira família e acolheram Beth de uma forma tão singela que ficou super bonitinho imaginar todo mundo junto.

Adorei também que a autora explorou histórias com personagens secundários, dando espaço para os mesmos e sem se perder na sua trama central, como dá pra ver a trama tem vários elogios, difícil é encontrar defeito. Espera! Tem um sim: acabou rápido demais! A trama entrou na lista de romances da Harlequin que são meus favoritos!


12 comentários:

  1. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance bem fofo e envolvente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Eu gosto bastante de romance, mas muitas vezes prefiro aqueles que tenham fantasia e ação também. Vou ler este livro para ver se gosto...

    www.donadegato.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila, sua linda, tudo bem?
    Adoro tramas com crianças, já me ganhou, risos... Não conhecia, é uma série? Vou pesquisar no site da editora. Parece ser lindo demais, adorei a história e não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou mais fã das fantasias e Distopias, mas às vezes sinto vontade de ler uns romances. Vou add esse à lista :)

    juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha.O enredo parece cheio de intrigar e dúvidas para serem resolvidas ao longo do livro.Gostei muito :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila, tudo bem?
    Faz bastante tempo que não leio nada contemporâneo da Harlequin. Sua resenha me deixou mega curiosa e já coloquei os livros na minha lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!
    Pela sinopse, tive justamente a impressão de que o romance entre Kevin e Beth acontecia de uma hora para outra, mas sua resenha mostrou que não é o caso (que bom! rsrs).
    Que bom que a história do Kevin superou as expectativas que vc tinha ao conhece-lo no livro anterior.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Thaila =)

    Confesso que gosto mais de romance de época do que dos contemporâneos, mas a sua resenha me deixou curiosa para conhecer a história.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila! Pelo visto o relacionamento se desenvolve de maneira convincente e realista, o que é ótimo. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Thalia
    Eu adoro os livros da Harlequin e esse parece ser muito fofo, apesar não não curtir muito histórias com bebês.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Olá Thaila,

    Realmente pela sua resenha o romance parece ser muito bom, mas não conseguiu despertar o meu interesse....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pelo que notei o livro envolve bastante família né? Acho legal ler algo assim, torna-se a leitura prazeirosa.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa