[Divulgação] Lucinda Riley no Brasil e muitas novidades



Oi gente, estou muito contente de fazer esse post, pois é pra falar de uma autora que eu adoro: Lucinda Riley! E eu to cheia de coisa bacana pra contar sobre ela e sobre a série “As sete irmãs”.



A autora confirmou em suas redes sociais que a série As Sete Irmãs (o primeiro foi publicado pela NC e os demais estão sendo lançados pela Editora Arqueiro) será adaptado para a TV!
 Pode surtar? Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Por enquanto, não há data de lançamento da série e nem um canal que detenha a exibição em território nacional, mas creio que já é muito bacana saber que a história das irmãs D’Aplièse ganhará uma adaptação tão cheia de prestigio! 

A outra notícia maravilhosa sobre a autora e que alguns de vocês já devem saber é que ela virá ao Brasil em Setembro. Ela foi convidada pra participar da Bienal de São Paulo no dia 03 de Setembro às 15hs pela editora Arqueiro, que atualmente detém os direitos de publicação, pela editora já saíram os títulos de “A irmã da tempestade” e “A garota Italiana” e rufem os tambores que foi confirmada a data de lançamento do terceiro livro da série As sete irmãs, intitulado “A irmã da sombra”. Confiram só a capa e a sinopse:



Estrela D’Aplièse está em uma encruzilhada após a morte repentina de seu amado pai amado, o bilionário indescritível, chamado de Pa Salt por suas seis filhas, todas adotadas por ele, vindas dos quatro cantos do mundo. Ele deixou para cada um delas uma pista para a sua verdadeira herança, mas a Estrela, a mais enigmática das irmãs, está hesitante em sair da segurança da relação que ela divide com sua irmã CeCe. Em desespero, ela decide seguir a primeira pista que foi deixada a ela, o que a leva a uma livraria de antiquário em Londres, e o início de um novo mundo…
Cem anos antes, a teimosa e independente Flora MacNichol jura que nunca vai se casar. Ela está feliz e segura em sua casa em Lake District, vivendo perto de sua ídola, Beatrix Potter, quando maquinações fora de seu controle a levam para Londres, e na casa de uma das jogadoras mais notórias da sociedade Eduardiana, Alice Keppel. Flora fica entre o amor apaixonado e o dever para com sua família, mas se vê como um peão em um jogo, com regras das quais são apenas conhecidas pelos outros, até que um encontro com um senhor misterioso revela as respostas que Flora estava à procura por toda a sua vida…
Enquanto Estrela aprende mais sobre a incrível jornada de Flora, ela também entrará em uma viagem de descoberta, finalmente saindo da sombra de sua irmã e abrindo-se para a possibilidade do amor.


A data de lançamento desse romance incrível ficou para o dia 03 de Setembro, justamente no dia da visita de Lucinda à Bienal de São Paulo, um evento que já era especial ficou ainda melhor!!! E só para terem noção no restante do mundo o lançamento ocorrerá apenas em novembro! Saímos na frente \o/
Mas se você não vai à Bienal, calma, a autora também irá pra outras cidades, que são:

04/Set - Recife/PE às 18h no Shopping Tacaruna - Livraria Leitura
06/Set - Rio de Janeiro/RJ às 19h na Livraria da Travessa
07/Set - Curitiba/PR às 15h na Livraria Curitiba

9 comentários:

  1. Oi Thaila,
    Vishe, esses eventos sempre tarde. Nunca que posso ir porque sempre fica ruim para voltar.
    Mas já quero ler o livro novo dela, adorei a capa.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaila,

    Só notícia boa, a autora escreve bem demais e é super simpática....que venha a Bienal....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Thaila =)

    Confesso que ultimamente estou evitando lugares muito cheios. É tanta coisa ruim acontecendo no mundo que dá medo =/

    Ainda não li nada da autora, mas morro de vontade já que sempre leio ótimas resenhas das obras dela.


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Essa nova capa da editora está linda! Adorei a escolha que fizeram, e é uma pena que vai ficar tão diferente na minha estante, rs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Amei a novidade Thaila. Sou apaixonada pelos livros da Lucinda Riley e fiquei completamente encantada com As Sete Irmãs! Conheci a autora na Bienal de Sampa de 2014 e ela é uma fofa! E claro, que venham mais livros lindos e maravilhosos dela por aí! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei a novidade! Nunca li nada da autora, mas morro de vontade, vejo muitos elogios sobre os livros dela.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!
    Eu também adoro os livros da Lucinda e estou amando a série das irmãs. Fiquei feliz de saber que vai ser adaptada, que demais!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila! Eu preciso ler logo os livros da Lucinda e descobrir o que tanto encanta o pessoal. As novas edições pela Arqueiro ficaram lindas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Eu tive o prazer de conhecer a autora da outra vez que ela veio na Bienal.
    Uma fofa, uma linda, uma pessoa incrível!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa