Resenha O Chalé das Promessas




O Chalé das Promessas
Título Original: Three Down the Aisle (Rose Cottage Sisters, 01)
Sherryl Woods
Rainhas do Romance Ed.  112
Harlequin, 2016
Sinopse: O FLORESCER DO AMOR!
Quando Melanie DAngelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan Mike Mikelewski. Ele não pode negar a atração que sente por Melanie, contudo, já tem uma mulher em sua vida: Jessie, sua adorável filha. Apesar de seus passados conturbados, Mike e Melanie conseguiriam superar seus traumas para formar a família com a qual Jessie sempre sonhou?

Melanie chegou ao chalé de sua avó para se curar da humilhação de um relacionamento fracassado, desconfiada dos homens e das intenções das pessoas. Tudo que ela quer é viver no chalé afastado da cidade grande de Boston, a casa trancada a muitos anos precisa de uma faxina que trará a ocupação que seu corpo e mente precisam.

Stefan, mais conhecido por Mike é um paisagista de sucesso, apesar de amar sua carreira ele prioriza muito mais a estabilidade da filha Jessie que necessita de um ambiente acolhedor e tranquilo para viver. Mas ver o belíssimo do chalé Rose Cottage perder seu brilho diariamente por descuido é doloroso demais, por isso ele propõe a Melanie reconstruí-lo... e quem sabe ele não planeja reconstruir algo mais.

Mike e Melanie têm cada um a sua cota de ressalvas e chagas, nenhum dos dois se considera no melhor momento para um relacionamento, mas como todos sabem o amor não pede licença ou permissão, ele simplesmente arrebata.

“Velhos hábitos eram difíceis de mudar... por mais atraentes que fossem as possíveis recompensas.” p.211


A autora aposta em um enredo familiar que dá embase para outros livros, afinal são quatro irmãs D’Angelo, cada uma com uma história entretanto todas muito unidas e intrometidas uma na vida das outras, então podemos esperar mais tramas (quem sabe em breve) sobre essa série.

Ponto alto também é a capa, linda, charmosa, totalmente campestre com essas flores, é um lugar que inspira paz, é uma das capas mais bonitas e mais simples que a editora já confeccionou.

Sobre a trama de Sherryl, a autora que já é velha conhecida aqui no blog usa de enredos mais singelos, humanos e tudo muito bem dosado para cativar. Confesso que nesse livro demorei um pouquinho para cair de cabeça, mas fui conquistada pelo jeito de bom moço de Mike, a doçura temperamental de Jessie e pela Melanie que desabrocha ao longo da história. É uma trama bela, simples assim. A autora entrou na minha lista de favoritas! Se eu recomendo? Claro, pra ontem! Corre na banca, no sebo, no site, só leia e encante-se!

9 comentários:

  1. Oi Thaila, tudo bem? Os romances da editora não chamam muito a minha atenção, mas esse parece bem bacana. E essa capa é maravilhosa né?
    Amei!
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa capa não me chamou atenção. :/
    Eu e essa autora é um caso sério de amor e ódio. rs

    Vou ver se leio e te conto o que acho. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Amo histórias que se passam em chalés e pousadas e essa me pareceu ser bem especial. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Quero conhecer a escrita da autora, mas acho que não será neste livro... parece mais do mesmo, ainda tô com aquela outra dica que você deu do livro dela que eu anotei na lista de futuras leituras.

    Aquele me pareceu mais legal :)

    Bjksssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro, mas gostei de conhecer, pois a estória parece interessante. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Acho essas histórias de refúgio na casa de avós tão belas hehehe.
    Certamente a capa é linda.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas leituras de banca sempre com romances gostosos e com uma trama simples e leve.

    ResponderExcluir
  8. Olá Thaila,

    Não conhecia esse livro mas achei ele interessante o primeiro realmente da editora e a capa é muito bonita....show.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conheço a escrita da Sherryl, mas gostei de vc ter apontado na resenha que ela tem uma narrativa cativante e, assim, me parece ser também a história de O chalé das promessas.
    Tenho que dizer que desde o lançamento, esse livro me chamou a atenção pela capa, delicada e fofa, parece uma pintura, adorei!
    Abraço!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa