Resenha Noiva Impossível




Noiva Impossível
Leanne Banks
Coleção Primeiros Sucessos, Ed. 60
Harlequin, 2015

Sinopse: Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar. Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada. Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos… E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!

Jenna e Stan se conhecem desde pequenos, os dois sempre foram como cão e gato, sempre competindo, brigando e se alfinetando, muitos anos depois os dois se reencontram, mas ambos mudaram e muito! Stan agora é médico e Jenna assistente de promotoria, aspirando um cargo de juíza. Apesar de anos terem se passado os dois continuam com as mesmas rusgas e picuinhas, mas dessa vez com uma tensão sensual a mais.

É inegável que ambos se tornaram atrativos e charmosos e nada melhor do que sucumbir a uma paixão de infância... 

Jenna vive o clássico de uma mulher bem sucedida que para isso deixou de lado a vida pessoal, focando-se apenas em ser a melhor profissional que consegue ser, portanto, encontros, paqueras e relacionamentos não são para ela, eu meio que me identifiquei com ela e como a sonhadora que sou creio que ainda me apareça um Stan que assim como fez com Jenna, me arrebate!

Stan era um verdadeiro diabrete, mas hoje é um homem que aprendeu a não colocar a carreira em primeiro plano e que sabe aproveitar a vida. O que gostei nele é que com ele não tem enrolação! Ele não mede esforços para ter o que e quem quer! Cheio de atitude!

A trama é super agradável, cheia de pitacos românticos e com um pouco de ironia e sacarmos que só fazem com a trama ganhe leveza e que faça rir nos momentos certos. 

A trama finaliza o trio de amigas: Jenna, Maddie e Emily. Cada livro pode ser lido separadamente e dentre os três, este é meu favorito! Adorei a leveza de Stan misturada com o lado cabeça dura de Jenna, então vocês podem esperar uma trama deliciosa, agradável e muito divertida!

Sobre as três histórias
Noiva de Momento- Emily e Beau- Primeiros Sucessos Ed. 56
Noiva Inesperada- Maddie e Joshua- Primeiros Sucessos Ed. 58
Noiva Impossível- Jenna e Stan- Primeiros Sucessos Ed. 60


6 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Que capa linda essa! Amei a trama, fiquei com muita vontade de ler!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu amo um romance assim! Eu adoro os romances da Harlequin, são muitos bons. A resenha está maravilhosa, já anotei para ler depois. Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mas amei a resenha <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Thaila, tudo bem?
    Não conhecia os livros, mas já fiquei super a fim de ler.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Gostei da premissa da história. Parece ser um ótima opção para se ler em uma tarde preguiçosa de domingo. O tipo de livro que nos deixa com aquele sorriso bobo no rosto, mesmo já sabendo como tudo vai terminar.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. Se você entrar no meu blog vai ver meu caso de amor pela Harlequin <3 livros curtos e fofos! bjos e parabéns pela resenha, coincidência ou não postei resenha de um dos livros da editora.

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa