O Rouxinol vai virar filme....



Quando se vê boas noticias tem-se que repassar, certo?

Seguindo essa premissa venho comunicar de forma muito contente que a Editora Arqueiro comunicou em suas redes sociais que o livro “O rouxinol” de Kristin Hannah será adaptado aos cinemas! Surtando de alegria!!!

O melhor de tudo é que já tem até data de estréia! 10/08/2018, ta um pouquinho longe, mas já da pra fazer a contagem regressiva e ficar surtando a cada novidade, que claro divulgarei aqui conforme forem surgindo...

Já to imaginando elenco, cenários, diálogos e mais ainda euzinha chorando litros na pré estréia.
Pra quem ainda não conhece, vou deixar a sinopse:



Sinopse: França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.
Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.
Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.
Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.
Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.


E claro o livro já foi resenhado aqui no blog, clique e seja redirecionado a resenha.

Segue a imagem com todos os livros da autora já lançados pela Editora Arqueiro.


 Sou suspeita para falar dos romances de Kristin, pois para mim ela é uma das autoras queridinhas e estou extremamente contente em ver uma de suas tramas chegando as telonas.

7 comentários:

  1. Oi Thaila,
    Não li esse livro por não gostar de tramas que tenham como plano de fundo, guerras, mas gostei da novidade e vou aguardar para o ver o trailer e decidir se irei ver ou não.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Taila!
    Minha linda tive meu primeiro contato com a Kristin Hasnnah no livro As cores da vida e claro que vou querer Rouxinol antes da estréia do filme. Vou esperar até para ter ele em minha estante com a capa nova na edição do filme que a Arqueiro deve lançar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila! Que legal!!! Eu gosto bastante da autora e fico feliz em saber que uma de suas histórias vai para as telas. Preparando os lenços.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila, sua linda, tudo bem?
    Todos elogiam a autora, preciso ler o liro antes que o filme seja lançado. Adorei a novidade.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, jura???? Caramba, vou assistir, com certeza!
    Mal posso esperar!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila =)

    Ah!! Preciso ler logo algo dessa autora. Todos falam super bem dos livros dela. O Rouxinol parece ser bem interessante, acho que vou começar por ele ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!! Eu não li ainda o livro, mas é sempre bom quando tem uma adaptação! Vou tentar conferir antes de ser lançado heheheh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa