Link-me

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Coloca na sua agenda que tem evento!




Mais um lançamento imperdível! Thalita Rebouças lança seu novo livro “Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado” e vai ter sessão de autógrafo, por isso galera do Rio de Janeiro se liga, coloca na agenda e compareça em peso para prestigiar essa autora e esse livro maravilhosos!


Mas Thaila, amiga, eu não sou do Rio, e ai?
Tem problema não, tem outro evento maravilhoso rolando por várias regiões do Brasil e regiões metropolitanas! Dia do Orgulho Nerd! E você esta convocado!!!!


Se você curtiu, ta próximo da sua cidade clica no link e confere todos os detalhes da programação e do evento em si e programe-se para se divertir muito!!!!

3 comentários:

  1. Olá, Thaila!
    Nossa, se eu morasse por lá, daria um jeito de comparecer. Tenho muita vontade de ler os livros da Thalita. Esse lançamento me chamou atenção pelo título. Acho que me identifiquei rsrs. Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Ainda não li nada dela, mas quero muito!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Thaila. Estou com vontade de ir no Dia do Orgulho Nerd, mas não sei se irei conseguir. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!