Resenha Um amor em meus Braços


Um Amor em Meus Braços

 - The Duke's Baby -

Harlequin Special nº 22
--Baby on Board-- 

Rebecca Winters

Sinopse: Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família... A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar ao seu bebê a família que jamais teve... mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre...
 
 
 
Andrea esta na França para conhecer a história do lendário cavaleiro da Távola Redonda Lancelot para assim poder dar continuidade ao livro que seu finado marido estava escrevendo. Apesar do casamento já estar em um buraco bem fundo mesmo antes da morte de Richard, seu marido, ela acredita dever essa última homenagem a quem ela amou. Infelizmente, os problemas de infertilidade por parte dela acabaram por ir separando dia a dia o casal.
Hospedada em um rico chateau e conhecendo um pouco da história de um homens mais impotentes do mundo medieval, Andrea não sabe quantas surpresas ainda vai ter, a começar por conhecer seu próprio Lancelot...
Lancelot Malbois di Lac é um homem forte que viveu a vida nos campos das batalhas modernas, por assim dizer, com uma carreira militar firmada ele não contava com a possibilidade de ter que tirar uma licença de emergência para cuidar do pai enfermo e ainda descobrir que há uma nova hospede no chateau... uma linda hospede, diga-se de passagem.
Andrea descobre que o impossível acontece: sue marido deixou-lhe uma lembrança, um filho. Um bebê que não terá uma família, como ela mesma não teve. Entretanto, quais são os limites do futuro?
Lance tem suas cicatrizes e decidido a dar uma alegria a seu frágil pai ele faria qualquer coisa, incluindo casar-se com uma mulher que gera o filho de outro homem. Mas nem tudo são flores, o casal apesar de ter química precisara enfrentar obstáculos, como por exemplo, uma mulher ambiciosa e desequilibrada.
Para mim é um pouco difícil falar desse livro, eu adoro as histórias da Harlequin, mas tem alguns enredos que são construídos de forma tão absurda que torna a leitura arrastada. Particularmente, esse livro não fluiu, tudo nele me soou um tanto artificial. Foi uma leitura um pouco arrastada, não vou dizer para não lerem, afinal cada um tem a sua opinião, mas esse livro me deixou confusa em alguns pontos e eu acabei por não me envolver, mas li ótimas resenhas no skoob quando fui buscar a sinopse então acredito que terá pessoas que assim como eu não curtiu e outras que adorarão! Escolha seu lado, por assim dizer!

15 comentários:

  1. Nossa, fiquei super encantada com essa capa
    Parece ser um livro lindo, gostei da dica

    Beijos
    pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A história é bem legal e interessante.

    Beijos e sucesso!

    Testahy
    Curta: Testahy

    ResponderExcluir
  3. Já vi que só lendo mesmo para tirarmos nossas conclusões, já que ele dividiu tanto as opiniões rsrsrsrs. Mas pela sinopse eu também a história um pouco forçada. Beijos ^-^

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, a opinião pode divergir, por isso sempre recomendo que leiam mesmo quando a resenha é negativa, pois podem gostar!

      Excluir
  4. Oi Thaila!
    A capa desse livro é tão fofinha, que pena que a história não foi boa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi boa para mim, entretanto nada impede que seja boa para outras pessoas

      Excluir
  5. Gostei da resenha Thaila. Uma pena que a leitura seja arrastada...Estou descartando esse tipo de livro no momento. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. A capa é uma fofura! Que pena que a leitura não seja a mais animadora. Não sei se faria muito meu estilo, então já ficara na dúvida em lê-lo, mas com sua negativa a respeito da obra, me desanimou mais! ;x

    um beijo Lara.
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma leitura bem arrastada, mas é que eu não deixo de recomendar, pois para cada leitor, uma leitura diferente

      Excluir
  7. Que capa fofa!! *-* Que pena que a leitura não fluiu para você, adorei a premissa, só de ver o nome Lancelot meus olhinhos brilharam!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe você com essa simpatia por Lancelot não se encante pela história?

      Excluir
  8. Realmente as vezes nós lemos um livro que não gostamos porém outro le e gosta. Pena que você não gostou :(, mas normalmente esses livros eu sempre acho a história muito fantasiosa mas gosto mesmo assim ahahahah.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa