Novo Conceito lança...

Há poucos dias do meu aniversário olha o que a Novo Conceito lança de bom... já estão na lista de desejados!





A Rosa da Meia-Noite - Lucinda Riley
Abrangendo quatro gerações , The Midnight Rose varre dos palácios brilhantes das grandes marajás da Índia para as majestosas mansões da Inglaterra , depois da extraordinária vida de uma garota notável , Anahita Chaval , de 1911 até os dias atuais . . . No auge do Raj britânico , onze anos de idade, Anahita , de uma família nobre, mas empobrecida , forma uma amizade ao longo da vida com a teimosa Princesa Indira , filha privilegiada da realeza indiana. Como companheiro oficial da princesa, Anahita acompanha seu amigo para a Inglaterra , pouco antes da eclosão da WorldWar I. Lá, ela conhece jovem Donald herdeiro Astbury relutante ao magnífico , remoto Astbury Estate- e sua mãe conspirações. Noventa anos depois , Rebecca Bradley, uma jovem estrela de cinema norte-americano, tem o mundo aos seus pés. Mas quando sua relação turbulenta com o namorado igualmente famoso toma um rumo inesperado , ela está aliviada por seu último papel , jogando uma debutante de 1920, vai levá-la para longe do brilho da publicidade para um canto distante do campo Inglês . Pouco tempo depois das filmagens começa no agora desmoronando Astbury Hall, Ari Malik, bisneto de Anahita , chega inesperadamente , em uma missão para o passado de sua família. O que ele e Rebecca descoberta começa a desvendar os segredos sombrios que assombram a dinastia Astbury . . . Um conto de múltiplas camadas, de partir o coração cheio de personagens inesquecíveis capturados na varredura da história, The Midnight Rose é Lucinda Riley em seu mais cativante e inesquecível.

O Retrato - Charlie Lovett
Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.





Os Solteiros - Meredith Goldenstein
Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.

Um herói para ela - Lu Piras
Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.


Deu pra perceber que será um maio romântico!

36 comentários:

  1. A Rosa da Meia-Noite e Um Herói Para Ela são os que mais me chamam atenção nos lançamentos do mês. Tenho ambos, mas estou dando prioridade a Um Herói Para Ela e gostando bastante. Os livros da Lu nunca me decepcionam :)

    Beijos!
    Tantos livros interessantes! *o* A Escolha não me empolga muito, meu maior interesse é finalizar a trilogia. O Feitiço Azul será releitura, pois já li até o quarto livro da série Bloodlines em inglês por culpa da ansiedade. Claros Sinais de Loucura e Grafitti Moon também entra para minha lista, mas não sei quando conseguirei lê-los, infelizmente :(

    Beijos!

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ta fazendo invejinha, você tem eles e eu aqui morrendo de vontade de ter rsrsr depois quero conferir suas resenhas

      Excluir
  2. Me chamou muito a atenção a história de "Um herói para ela". Não sei o porquê, mas pareceu mais interessante, sensível.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que a capa ta muuuuuuuuito bonita, bem elaborada e romântica!

      Excluir
  3. Aiai...é vem a NC com esses lançamentos incríveis. Estou querendo solteiros.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Feliz aniversário adiantado já UASUAHS Ótimos lançamentos da NC, né? Quero ler todos, mas acho que O Retrato me chamou mais atenção.

    Beijos, Vanessa.
    thisadorablething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      o retrato também me atrai! tem aquele ar histórico!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já li Um Herói para Ela e gostei, mas quero ler todos os outros, e rápido!! rs... O próximo será o da Lucinda. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinda é diva demais!!!! Tô ansiosa por mais esse romance

      Excluir
  7. Acabo de receber O Retrato, Thailinha, acho que vou amar, altas expectativas para esta leitura!
    Acho que esse mês a editora arrasou! Lançamentos interessantes, capas lindas, um capricho só, os leitores vão ficar louquinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que invejinha!!!!! To doida para ler! Depois quero resenha

      Excluir
  8. O Retrato parece ser um excelente livro. Fiquei com vontade de lê-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila!
    É difícil escolher um livro só, né! Se fosse escolher um, seria "A rosa da meia-noite", é o que estou com mais vontade de ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos Thaila. Pretendo ler todos, sem exceção...hehe. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Thaila =)

    Gostei bastante dos lançamentos da Novo Conceito desse mês. Espero ter a oportunidade de ler um deles em breve, em especial o da Lucinda que parece ser lindo *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria muito ler algum desse mês! Estão muito bonitos

      Excluir
  12. Oi Thaila!
    Já recebi esses livros e estou louca para ler o livro da Lucinda.<3 Todos os que li até hoje foram muito bons, espero que esse não deixe por menos. Outro que a sinopse me encantou foi a de O Retrato. Parece ser lindo!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinda é a diva!!! Cada enredo melhor que o outro

      Excluir
  13. Oi!
    Novo conceito esta com alguns lançamentos bons mas nenhum me chamou muito a atenção, Um herói para ela parece ser bom.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super curiosa pra ler O Retrato e Um Herói pra ela. Os lançamentos estão ótimos mesmo e quero ler todos em breve viu? hahah
    Seu blog é perfeito, estou adorando tudo e já estou seguindo!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!!!!!
      Lançamento da NC todo mundo baba

      Excluir
  15. Acabei de ler uma resenha incrível do livro Os Solteiros e já tô morrendo de vontade de ler.
    Os da Lucinda são sempre maravilhosos!!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei essa capa, a sinopse ta de arrasar!

      Excluir
  16. Oi Thaila,
    Gostei apenas de A rosa da meia noite, pq adoro o jeitinho da Lucinda escrever e intercalar passado/presente e O retrato pela questão de sugerir um bom mistério.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto dessa leitura com movimento!

      Excluir
  17. oi Thaila, tudo bem? Adoro a Novo Conceito acho eles super caprichosos com as capas dos livros e tenho um monte de livros deles que eu adoro. :)
    Vim te indicar em uma tag, sei que não gosta do Harry potter mais dá para você participar mesmo assim. Espero que goste.

    http://www.bisbiblogando.com.br/2014/05/tag-e-selinho.html

    Bjinho
    Luh Costa - www.bisbiblogando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro os livros da NC também, o que tem de beleza tem de qualidade

      Excluir
  18. A Novo Conceito é ótima! Os livros são realmente incríveis e eu achei bem interessante os livros desse mês! Gostei bastante de O Retrato e provavelmente eu irei lê-lo. Curti bastante o post. Curti bastante o seu blog também. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que leia e seja uma boa leitura acima de tudo!

      Excluir
  19. A rosa da meia noite é perfeito, única autora que não se perde nas passagens de passado e presente
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa