Resenha!



A Prometida - Julia James 
          Título: A Prometida
          Título Original: The greek's virgin bride
          Autora: Julia James
          Editora: Harlequin
          Ano: 2005


Andréa precisa de dinheiro! Viver no subúrbio, em um apartamento doado pelo estado com infiltrações e ácaros, vivendo com pouco dinheiro não ajuda em nada a saúde de sua frágil mãe que está muito doente. O que mais a deixa transtornada é saber que ela é herdeira de uma grande fortuna... Se seu avô pelo menos olhasse para ela e sua mãe.

O avô grego de Andréa sempre culpou sua mãe por ter “desvirtuado” seu único filho, a maneira encontrada para punir mãe e filha após a morte de seu filho foi deixá-las na miséria e virar-lhe as costas não importando as situações que ocorressem. Só que o homem vingativo que é agora ele precisa de Andréa aceite seu acordo para vingar-se de Nikos, seu rival no mundo dos negócios.

Nikos é um autêntico grego: lindo, rico e cabeça dura, disposto a tudo para fazer uma fusão com as empresas de seu rival e montar um grande monopólio. Só que ele não imaginava o acordo proposto: casar-se com a neta desconhecida de seu rival e dar-lhe um bisneto antes de assumir o controle.

Agora Nikos e Andréa estão presos em uma teia de intrigas. Nikos deseja poder, Andréa o dinheiro oferecido por seu avô para o tratamento de sua mãe e ao mesmo tempo ambos têm que lutar com a inevitável atração que rola entre eles. Só há um detalhe: Andréa tem um segredo que pode por em risco todas as ambições de Nikos e seu avô sabe disso e terá prazer em usar isso contra seu rival.

O livro em si pode ser definido como emocionante e cativante. Confesso amaldiçoei inúmeras vezes o avô macabro de Andréa, um homem amargurado e vingativo. Nikos é o perfeito homem: decente, inteligente e bonitão. Achei a sensibilidade com que ele tratou de sua relação com Andréa antes e depois da revelação que poderia abalar o frágil carinho construído entre eles por conta do pouco tempo que se conheciam.

Andréa esta entre a cruz e a espada: se rompe com o acordo com seu avô perde a chance de dar um tratamento que pode salvar a vida de sua mãe, porém se segue o plano original o que fazer com seu coração que a cada dia bate mais forte por Nikos?

Julia James escreve um romance envolvente, tanto que me empolguei com a resenha. É um daqueles romances que você torce pelo final feliz de Andréa que ela já sofreu tanto, as páginas passam sem que você perceba tamanho o envolvimento que a história cria,é perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa