Link-me

domingo, 23 de junho de 2013

Novo Layout

Gente vocês perceberam que as coisas por aqui mudaram um pouco né? Estamos com um cantinho mais chique, mais acolhedor. Tenho que agradecer a minha amiga Fabiana Correa, que fez tudo isso pra mim sozinha como um presente e também um estimulo para que eu continue firme e forte com o blog.
 Sinceramente eu não tenho palavras para agradecer pelo seu esforço Fabi, tudo ficou perfeito desde o banner até a escolha de cores, muito caprichado!!! Juro gente assim que vi a página carregada quis chorar de tanta emoção. ficou bem melhor do que a imaginação! está simplesmente perfeito! Obrigada Fabi!!! Você colocou em imagens um pouco de mim e está ajudando demais nessa fase de inicio de blog onde surgem tantas dúvidas!
Eu adorei a nova cara do "Felicidade em livros" e vocês o que me dizem?

3 comentários:

  1. Thaila, que bom que gostou!
    Espero que continue, assim, forte e determinada!

    ResponderExcluir
  2. Thaila, que bom que gostou!
    Espero que continue, assim, forte e determinada!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!