Link-me

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vem lançamento bom ai.....


No Meu Sonho Te Amei
Abbi Glines

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

5 comentários:

  1. Ahh que lançamento top :D Feliz Ano Novo, que 2019 seja maravilhoso pra ti!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thalia.

    Feliz Ano Novo! Sempre gostei desses clichês onde o casal principal se conhece em um hospital, independente do motivo. Quando tem um terceiro que só pela possibilidade de aparecer pode acabar com o encanto ou trazer uma enxurrada de confusões, deixa tudo mais interessante. A capa também é muito bonitinha <3.

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila! Eu gosto muito dos clichês da Abbi e estou ansiosa para ler esse novo livro dela.Um feliz 2019 para você!!!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma curiosidade imensa de ler algo da autora, mas acabei desanimando depois de algumas resenhas (e de ler alguns trechos de um dos livros dela, que um amigo mostrou). Me falaram que esse é livro único, né?! Seria uma boa pedida, mas eu particularmente não curto muito histórias onde a mocinha já seja comprometida com outra pessoa, rsrs.... Acho que não estou dando uma dentro com a autora. Mas não descartei a possibilidade de ler algo dela, não. Quem sabe um dia, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!