Link-me

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Respondendo tag



Regras:
1. Usar o selo da tag no seu post.

2. Linkar quem te indicou.

Ganhei a tag lá da Rose do
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

3.  Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas:

3.1. Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.

3.2 Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.
 

3.3 Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter

4. Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.
Responde quem gostou e  quiser 

18 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii desses qro ler alguns!!!

    Bjoos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda! essa tag é bem bacana! espero que logo leia os que tem interesse!

      Excluir
  2. Gostei da tag, agora que vi ela.
    Gostei do seu cantinho, juro que ainda não conhecia, se não já teria dado uma passada por aqui.
    Achei ele bem fofinho, com absoluta certeza irei vim mais vezes.

    Clicando Livros
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag Thaila. Já li Perdida, Procura-se Um Marido, O Mundo de Vidro e A Filha da Minha Mãe e Eu e curti bastante. Estou ansiosa para ler Do Seu Lado, O Sonho de Eva, Claro que Te Amo e Simplesmente Ana! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do seu lado é divertido, bem leve, estou a espera de mais livros da autora

      Excluir
  4. Gostei da TAG, mas acho que não poderia participar. Tenho pouquíssimos livros Nacionais na minha estande. ( a maioria os clássicos obrigatórios)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ * Se Puder, Segue Lá *

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila.
    Eu quero muito ler Procura-se um Marido.
    Já li O Sonho de Eva, e superou todas as minhas expectativas.
    Li também Simplesmente Ana, lindo.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou receosa de ler o sonho de Eva, Pat, quem sabe agora eu me animo!

      Excluir
  6. Um que você leu e que eu quero MUITO ler é Procura-se um marido. Parece ser ótimo. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho vontade de ler os da Carina. Eu tenho "Do seu lado" há mais de um ano e ainda não li. XD
    Dos seus desejados eu tenho o da Tammy e gostaria tb do "Simplesmente Ana. =)
    Dos que vc ainda não leu eu tenho e li "O sonho de Eva", e tenho "A filha (....) mas este tb não li. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani tira da estante do seu lado e se prepare para passar deliciosos momentos com a história!

      Excluir
  8. Meninaaaa, DO seu Lado é uma graça! Gosto muito dele.
    Simplesmente Ana, é tudo de bom, é um livro bem divertido.

    beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei do seu lado e espero ansiosa a oportunidade de ler simplesmente Ana

      Excluir
  9. Ainda não tinha visto essa TAG. É sempre legal ver a literatura nacional sendo divulgada :)
    Desses livros que você citou quero muito ler "O Sonho de Eva". Acho que tem uma premissa bastante interessante e, na época em que foi lançado, só ouvi elogios ao autor.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja sempre bem vinda Mariana e que bom que você se interessou pelo "O sonho de Eva", espero ler em breve e fique a vontade para fazer a tag, se assim desejar

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!