Arqueiro lança

Setembro chegou e com ele as novidades literárias!
A Arqueiro mostra o que tem de bom!


“Madeline Hunter tem uma compreensão inata da vida que lhe permite criar personagens inteligentes e tramas fortes. Você vai simplesmente se apaixonar por esta história.” – Romantic Times
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas.
Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell.
A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa.
Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra.
Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.


A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.
Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias.
É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller.
Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade.
Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa.



PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando.
Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura.
1º passo: Leia a minha história.
2º passo: Não faça o que eu fiz.
Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!







PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando.
Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura.
1º passo: Leia a minha história.
2º passo: Não faça o que eu fiz.
Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!
- See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/223#sthash.SrUDnrcw.dpuf
lembro a todos que na página de lançamentos da Arqueiro você. leitor, tem acesso a um trecho dos lançamentos
 http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/futuros

12 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos da Arqueiro Thaila. O livro que mais me chamou a atenção foi Lições do Desejo, da Madeline Hunter. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, me interessei pelo primeiro livro até a parte do erotismo. Não gosto de livros que seguem essa linha. Não sei por que, mas livros assim só me fazem rir. Sério. Não que fosse ruim rir com esse livro, mas adquirir um livro que tem como fundo principal o que os protagonistas fazem na cama não me interessa (risos).
    Já os livros do James Patterson me interessam. ;)

    Adoro a Arqueiro.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que ver Erica como o erotico é entendido nesse livro, as vezes pode ser uma coisa bobinha! nem tãoooooooooooo quente assim

      Excluir
  3. Hummmm quero ler AS LIÇÕES DO DESEJO.
    Não sabia desses lançamentos. Adorei!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Eu, viciada em romance de época, quero logo ler As lições do desejo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também curto Cida, é bom demais ser transportada pra essa época

      Excluir
  5. Desses o que mais me interessei foi 'Livrai-nos do Mal' e achei bem engraçado a capa do livro de Jammes Petterson!

    Tem uma tag no meu blog para ti, se já tiver respondido, me desculpe.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/09/meme-nacionais-na-minha-estante.html
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires ja recebi essa tag em breve verá a resposta, vou ver as suas!

      Excluir
  6. Tô de olho nesse livro da Madeline Hunter. Tenho o primeiro, mas ainda não o li.... =/ Mas já quero esse segundo, hehe! Quem sabe não consigo comprá-lo na Bienal, né?!

    Bjnhs!!!

    =)


    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa