Link-me

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Editora Arqueiro lançará o novo livro de Lucinda Riley


Oi gente bonita, o post de hoje é mais que especial, é pra anunciar uma boa nova! Em março teremos livro novo da diva Lucinda Riley, intitulado “A carta Secreta” que promete conter muito suspense e adrenalina, sem perder o charme romântico e o fio histórico condutor que como bem sabemos é marca registrada da autora.
Vamos matar a curiosidade e conferir a sinopse?



Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico.
Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo.
Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela.
Neste livro, Lucinda Riley apresenta um suspense surpreendente, sem deixar de lado o romance e a minuciosa reconstituição histórica que sempre encantam seus leitores.

Com mais de 15 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Lucinda Riley está na lista de autores mais vendidos da Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Noruega, Alemanha e Brasil.

“A carta secreta é um livro multifacetado, escrito com o primor e a poderosa imaginação que já são marcas registradas de Lucinda Riley. Um jogo de gato e rato no qual se cruzam mentiras e histórias de amor, segredos e subterfúgios, dissimulação e perigo.” – Lancashire Evening Post

Como já disse, o livro esta em pré-venda na Amazon, com direito a um brinde lindo e exclusivo!


4 comentários:

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!