Link-me

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sextante lança... Junho e Julho









4 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Thaila, mas confesso que nenhum deles me chamou a atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, dessa vez não teve nenhum que me interessasse não. Contudo, eu até leria o do Bráulio Bessa, se eu tivesse a chance, hehe. Gosto de poesias e já o vi algumas vezes no programa da Fátima Bernardes!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila! Os lançamentos não chamaram minha atenção, este mês não pretendo adquirir nenhum. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalia, tudo bem?
    Eu estou gostando de livros não-ficção, auto ajuda.. é uma novidade pra mim, pois nunca me interessei por esse gêneros, mas estou descobrindo muitos benefícios em ler esse tipo de livro também, claro, sem intercalando com meus queridos romances, fantasias, distopias...
    Enfim, tem dois dessa lista que me interessaram bastante.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!