Link-me

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mais forte que o sol, de Julia Quinn está chegando!


Oi gente,  mais uma divulgação de aquecer o coração! Julia Quinn esta de volta! Dessa vez, a diva dos romances de época traz a sequência aguardada e aclamada, sua duologia será finalizada nesse mês com o lançamento de “Mais forte que o sol”


Para quem não conhece fica a sinopse:

Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Acho que já deu para dar uma ligeira apaixonada. Então, segue um trechinho



Em breve haverá resenha, por enquanto, conheça um pouco mais sobre a trama antecessora clicando AQUI e conferindo a minha resenha de “Mais lindo que a lua”

6 comentários:

  1. Oi Thaila, como vai?
    Não sei se já te falei, mas seu blog está tão fofinho! Adorei o novo visual.
    Eu estou mega ansiosa pela leitura deste e torcendo para que ele seja mais apaixonante que o primeiro.
    Beijokas
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ler a duologia mas acabei querendo a Lysa mesmo. O Problema é que são muitos livros bons para ler da Arqueiro

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é lindo, maravilhoso, perfeito do início ao fim! É meu favorito da autora! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Acho que vou gostar ainda mais desse, no primeiro livro esta irmã me cativou muito. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Amo a escrita da Julia Quinn então claro que quero este livro e o primeiro volume que ainda não tenho.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Adoro Julia Quinn!
    Preciso começar essa série o quanto antes, mas quero terminar "Os Bridgertons" antes, pois comecei a um século e pretendo concluir esse ano, hehehe.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!