Link-me

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

[Desabafo] Tá difícil, mas vai ficar tudo bem de novo!





Primeiro de tudo, peço desculpas!

Desculpas à vocês, leitores. Entretanto, com o perdão de vocês, peço maiores desculpas ao blog em si. Esse espaço que tem sido a minha tábua de salvação por tanto tempo hoje se vê sem meu apoio, respaldo ou um singelo olhar carinhoso. Não o estou abandonando, nem dando um tempo. Só estou dizendo que esta difícil. 

Esta difícil chegar em casa pensando na hora de deitar sem ter pique pra dar aquela atualizadinha nos blogs parceiros ou ler umas páginas daquela história cativante. Definitivamente tenho tido anos ruins, ando numa maré baixa desde 2015. Mas 2017 esta testando as minhas força, do começo do ano pra cá amadureci muito, me tornei mais responsável, mais humanizada, mas também sofri muito, daquele sofrimento dolorido que além de ajudar a moldar também endurece o coração em alguns momentos.


É incrível como o blog se tornou um reflexo da minha vida. Se a vida ta organizada o blog ta bem, as postagens fluem, mas se algo desanda, ele (pobre coitado) também desanda e devem ter percebido que ele anda oscilando bastante.
 


 Ri demais e chorei em igual proporção, amei demais e também quebrei a cara demasiadamente e em mais de uma vez. E hoje estou esgotada e até o final do ano letivo vou continuar assim, agora tem formatura, festas e encerramentos do ciclo, loucura, loucura, loucura. Então já imagino que entendam o meu esgotamento por tudo, de tudo e todos. Não é preguiça, não é mimimi, mas é que tudo se juntou e eu não estou sabendo lidar.

Então eu peço: paciência! E de mais de uma forma eu peço, não desistam de mim nem do blog, pois ambos continuaremos de pé! Em breve tudo se acerta, com a graça de Deus!

6 comentários:

  1. Oi Thá!
    É tão difícil quando a vida nos atropela, né? Sei como está sentindo, você acompanha meu blog e sabe da luta que tive para deixá-lo aberto, ultimamente tenho conseguido, mas não está ainda da forma como gostaria.
    Quero qe saiba que estou à disposição caso queira conversar, é só me chamar no Whattsapp
    bju
    Para todas as estações

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Tire umas férias do blog, deixe ele aqui quietinho, e depois você volta. As vezes a gente precisa descansar desse mundo virtual também.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Amore, todo mundo tem seu tempo. Não esquenta com isso, sempre estaremos aqui!!
    Descanse, fique em paz ♥

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Se precisa de um tempo para respirar, se dê esse tempo e depois retorne com aquele gás. Vamos estar aqui.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, minha querida! Te entendo perfeitamente e tem momentos que chegamos em casa tão esgotados que tudo o que mais queremos é um banho quentinho e nossa cama. Espero que você consiga colocar tudo em seus devidos lugares e pode ficar tranquila que os leitores do Felicidade em Livros sempre estarão por aqui. Forças amada e precisando de algo, é só chamar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Thaila, te entendo muito bem. Também estou nessa correria, ainda mais no final da faculdade... Meu blog ficou 1 mês sem nenhuma atualização.
    Mas fique sossegada, pq o Felicidade em Livros tem lugar especial no meu ♥. Não desisto nunca dele, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!