Link-me

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Carina Rissi lança Menina Veneno



Oi gente, hoje venho contar uma super novidade! Carina Rissi esta com mais um lançamento top. Dessa vez, a autora volta a se aventurar no mundo dos contos de fadas e sua personagem Malvina foi tão destacada na coleção “O livro dos vilões” que ganhou uma história só sua. Confere ai:


Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.

E o melhor, o livro esta com uma pré venda especial na Saraiva, nas compras até 28 de agosto, data de lançamento oficial do livro você ganha um super brinde:


Demais, né?
Então corre pra garantir o seu!

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ai, gente, esse mulher me mata... Quando eu acho que comprei todos os livros dela, ela vem e lança mais outro, hahaha. Que capa linda!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila,
    Ainda não tive uma oportunidade de ler nada da autora, mas gostei da sinopse de “Menina Veneno”, sem falar que a capa é linda.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, esse livro deve ser show! E que capa linda!!!!
    Mais um pra minha interminável lista de desejados, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oie Thaila =)

    Da Carina só li Perdida, mas tenho bastante curiosidade em ler outros livros da autora. Vou ler o Quando a Noite Cai que recebi hoje da editora. Espero gostar bastante dele ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaila, tudo bem??

    Nunca li nada da autora mas as críticas em torno dos seus livros são ótimas, tenho certeza que será um sucesso...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas adorei a capa e a sinopse desse, parece ser muito legal!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Aí sim hein! Gostei desse!
    Vai pra lista de desejados sim ♥

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila! Eu mal terminei de ler Quando a noite cai e a Carina Rissi já está lançando outro livro \o/ essa mulher é uma máquina, super quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica Thaila! Sou apaixonada pelos livros da Carina Rissi! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Eu não sabia desse novo lançamento, acabei de ler o último livro dela e já tem outro? Maravilha, sou fã da autora.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!