Novo Conceito lança...

2014 chega com tudo com a Novo Conceito! Esse ano promete!


Adeus à Inocência - O que a vida espera da gente é um pouco de coragem... - Drusilla Campbell
Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?

 Noites Italianas - As mulheres não falam com ela; acham que vai roubar seus namorados... E vai! - Kate Holden

Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...



O Mundo pelos Olhos de BOB - As novas aventuras de James e seu gato - James Bowen
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...


Sociedade dos Meninos Gênios - Lev A.C. Rosen
Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.


A Cidade dos Segredos - Cross My Heart - Livro 01 - Sasha Gould
Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?




Quando eu era Joe - Keren David
Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

25 comentários:

  1. Amei esses lançamentos
    Já até resenhei O mundo pelos olhos de Bob
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou lá conferir a resenha! NC começando com tudo em 2014

      Excluir
  2. Gostei dos lançamentos Thaila. Já li Adeus à Inocência e curti bastante. Estou ansiosa para ler O Mundo pelos Olhos de Bob, Sociedade dos Meninos Gênios, A Cidade dos Segredos e Quando Eu Era Joe! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente estou bem curiosa por quando eu era Joe

      Excluir
  3. Oi Thaila! Exceto por Noites Italianas e Adeus à Inocência todos os outros vou ler, minha maior expectativa pe com Cidade dos Segredos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos me interessei apenas por a cidade dos segredos,
    não sei se sou eu o que é, mas os lançamentos da NC não tem me chamado tanto a atenção ultimamente.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma questão de gosto... percebi que esses lançamentos são mais suspenses

      Excluir
  5. Oi Flor,
    Estou super curiosa para ler Quando eu era Joe...\o/....e o mundo pelos olhos de bob. Desejo a você ótimas leituras....bjus elis.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo pelos olhos de Bob também é um desejado

      Excluir
  6. Só me interessei pelo segundo livro do Bob...

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curioso para ler Quando eu era o Joe!!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse suspense está chamando muita a atenção

      Excluir
  8. A Novo Conceito arrasando como sempre, tem alguns ai que eu quero muito ler.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os próximos lançamentos serão ainda maiores... vi as fotos dos parceiros da editora... aguenta coração

      Excluir
  9. Recebi estes livros e estou ansiosa. Só falta o Noites Italianas, pois estou ansiosa por ele. Achei o título tão poético. Adorei a capa de A cidade dos segredos. Adoro capas e quero ler logo.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ja recebeu os seus, vou aguardar resenhas!

      Excluir
  10. Oi, Thaila!

    Eu li "Adeus à Inocência" e não gostei! =/

    Estou lendo "Quando eu era Joe" agora e até o momento estou gostando bastante!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adeus a inocência é mais denso, mais forte
      depois quero ver sua opinião de quando eu era Joe!

      Excluir
  11. Quero sociedade dos meninos gênios!! Parece ser um máximo!!!!

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina Noites Italianas foi um dos piores livros que li :(
    A Sociedade dos meninos gênios parece ser legal.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Helana, que pena!
      não sou muito chegada a suspenses

      Excluir
  13. Noites Italianas eu não gostei muito não, apesar da autora escrever muito bem. Sociedade dos Meninos Gênios eu adorei, li rapidinho. Meu próximo livro será o do Joe, muito curiosa com esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa