Link-me

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha Perdida



Perdida
 Carina Rissi
472 páginas - Editora Baraúna


Sinopse:
Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

RESENHA
Romance de lançamento da escritora Carina Rissi no mundo do chick lit e definido simplesmente como encantador. Quando a modernete Sofia graças a um celular mágico faz uma viagem no tempo e conhece seu país alguns séculos atrás, tendo que se acostumar aos costumes da época, é claro que as confusões e risadas são bem previsíveis e isso enreda o leitor em uma história cativante, cheia de momentos deliciosos de ler e claro com muito amor também, pois com um verdadeiro cavalheiro como Ian em seu caminho o coraçãozinho da Sofia e das leitoras não agüenta tamanha emoção.
Enquanto busca uma maneira de sair desse estado maluco em que se encontra nossa heroína tem tempo de rever sua história, suas escolhas, seu passado e seu futuro. Regando momentos cômicos e emocionantes, Carina escreve uma história impossível de largar até que se leia “fim”, é um livro que super recomendo. Um All Star vermelho nunca mais vai parecer o mesmo depois que ler o livro, tenha certeza.
Nota: a autora também assina o sucesso “Procura-se um marido” e já tem mais um novo sucesso em revisão e espero que seja lançado ainda esse ano para delírio dos fãs!

27 comentários:

  1. Alinda não li esse livro mas tenho uma curiosidade enorme em conhecê-lo mais a fundo. Tenho lido muitos elogios a ele e isso só serve para aguçar ainda mais a curiosidade. Espero ter essa oportunidade em breve.

    ResponderExcluir
  2. Thaila!
    Gosto demais de temas como viagem no tempo e cer a protagonista ir em busca de respostas pessoais e ainda ter momentos hilários que nos fazem rir, é um chick lit que tenho de ler.
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. realmente parece ser um romance encantador. mas como ficara este romance assim que ela retornar ao seu mundo verdadeiro? muito interessante e curioso.
    amei
    miasbebel@gmail.com
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei esse livro há alguns anos, mas acredita que ainda não li? Todo mundo aqui em casa já leu, e eu mesma, a dona, ainda estou devendo, rsrs.....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sou louca para ler a série e conhecer a escrita. O que li na resenha me agradou bastante. Bjos ❤

    ResponderExcluir
  6. Tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo deste livro e achei bem bacana, bem que estava procurando esses dias um livro assim: leve, romântico e divertido, mas confesso que tinha me esquecido deste...

    ResponderExcluir
  7. Carina tem uma escrita que arrebata corações! Li Procura-se um marido e Mentira Perfeita e estou apaixonada pelos livros *-* Quero muito ler Perdida!

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente ri, chorei e suspirei com esse livro. Assim como disse para a autora no twitter, agradeço-a por ter me mostrado (novamente) a beleza desse tipo de romance.

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser muito bom, ainda mais com essa coisa de viagem no tempo, deve ser muito confuso estar acostumada com toda a modernidade e do nada ir parar no passado e o Ian parece ser um cavalheiro daqueles de soltar suspiros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li esse livros, mas já ouvi falar coisas lindas sobre ele, gostaria muito de ler!!! tenho certeza que irei amar!!!

    ResponderExcluir
  11. Este livro tem uma história linda e cativante. A autora soube dosar bem a trama e personagens. Simplesmente apaixonada pela série. Não vejo a hora de ler os outros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Li o Perdida há alguns anos e me apaixonei completamente!! QUero muito reler ele, nossa, que amor e diversão!!
    História ótima!!
    bjss
    Ana.
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Estou curiosa para ler esse livro. Quero conhecer a escrita da autora, já que sempre leio ótimos comentários.
    Espero poder ler em breve!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Já li o livro e é um dos meus livros favoritos até hoje, ele que fez eu me apaixonar pelas autoras brasileiras, já li todos os livros da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
  15. Amei muito Perdida!
    Sofia e Ian são um casal maravilhosos!
    Não me lembro como conheci esse livro, mas quando comecei a ler, não consegui largar até acabar.

    ResponderExcluir
  16. Thaila, já li muitos elogios sobre a escrita da Carina. Da forma simples e delicada com que ela consegue conduzir uma boa história.
    Mas ainda não consegui ler nenhum trabalho dela. Este livro está na minha lista de desejados já tem um bom tempo e não vejo a hora de poder ler. Sou uma romântica incurável e isso, do inusitado, do amor que vem surgindo aos poucos, é algo que me agrada e muito!!
    Lerei com certeza!
    Abços!

    ResponderExcluir
  17. Perdida parece ser um livro extraordinário e que dá muito orgulho por ter sido escrito por uma brasileira. A história mostra ser cativante e Carina Rissi tem um jeito encantador de transformar as palavras e fazer tocar nos nossos sentimentos.
    Quero fazer a leitura deste livro o mais breve possível.
    Bjos, Thaila!

    ResponderExcluir
  18. Perdida mostra ser uma história muito bem construída e com personagens cheios de personalidade, não nos deixando desgrudar do livro. Acredito que ele é um livro perfeito para mim, pois amo um bom chick-lit e acredito no verdadeiro amor, independente das barreiras que possam existir no caminho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Thaila!
    Meu queridinho máster da autora é Procura-se um Marido, mas Perdida é um amorzinho também! Foi o único da série que li até agora e mal posso esperar por ler os demais. A forma como a Carina sabe dosar o romance e a comédia nos livros dela é incrível e envolvente mesmo, e é impossível não se apegar aos personagens tão carismáticos! Particularmente me identifiquei um pouco com o jeito meio desajeitado da Sofia em alguns momentos, ainda que ela tenha bem mais atitude e não tenha muitas papas nas línguas, haha.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Carina, mas sempre me disseram que os livros são cativantes. Sua resenha só veio para coloca-la de vez em minha wishlist literária.

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Todos falam super bem dessa série e estou querendo ler já faz um tempo, mas ainda não comprei. Já coloquei na minha listinha de desejados e vou ver se nessa bienal eu compro <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li, me lembra aquele filme De volta pro futuro, choque total de gerações. bjs

    ResponderExcluir
  23. Sempre leio resenhas positivas do livro, as passagens cômicas de Sofia no século passado e o nosso Ian encantador como nunca, os momentos emocionantes de ambos e as escolhas e ponderações que Sofia tem que fazer sobre suas escolhas e futuro.

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler esse livro, tenho muito interesse nele, espero ter o prazer de ler!Adorei!

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler esse livro, tenho muito interesse nele, espero ter o prazer de ler!Adorei!

    ResponderExcluir
  26. A história parece ser encantadora!! Gosto de livros com essa pitada de humor e romance!! E ao mesmo tempo a trama é diferente, como que Sofia foi parar em outra época, logo ela que é tão moderna? Mas depois que ela conhece Ian, tudo pode mudar!! Ansiosa para conhecer Sofia e sua história!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Quero muito ler esse livro ou qualquer outro da Carina, vejo falarem super bem dela... Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!