Link-me

sábado, 10 de novembro de 2018

Arqueiro lança...






3 comentários:

  1. A arqueiro sempre arrasa nos lançamentos né?
    Sempre fico com vontade de ler tudo.

    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lisa Kleypas está SEMPRE no topo da lista de desejados, toda vez que um livro dela aparece, hehe.
    Tem um tempinho que não leio nada da Nora Roberts. Preciso ler os que tenho aqui antes de comprar outro livro novo dela (é verdade este bilhete, kkkkk).

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila! Estou ansiosa para ler o desfecho dessa trilogia da Nora, eu estou gostando bastante da história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!