Link-me

domingo, 1 de abril de 2018

Para Refletir #126

Oi gente, sei que estou afastada, bem afastada, para dizer a verdade, mas é que como já comentei no twitter, meu pai sofreu um acidente de trabalho e está hospitalizado e necessitará de uma cirurgia. Eu continuo trabalhando, indo ao hospital e cuidando da casa e da bicharada. Com todas essas atribulações tem sobrado pouco tempo para fazer qualquer outra coisa além de dormir.

Vocês também devem saber que eu já não tenho mais a minha mãe, então tenho um vínculo mais forte com meu pai e toda essa situação é um tanto ou bastante assustadora pra mim, mesmo tendo quase 25 anos nas costas. Nesses 11 dias de vida louca, internação, exames e afins tenho conseguido me apegar na fé e na esperança de que isso terminará logo, que meu pai estará em casa logo e principalmente, com saúde. Claro que também tenho tido as minhas crises e ontem enquanto zapeava na net achei essa frase que venho bem a calhar:

Você sempre será mais forte do que pensa, 
Você sempre terá mais coragem do que acredita ter,
Você sempre será mais do que espera de si mesm@

6 comentários:

  1. Amiga, hoje é Domingo de Páscoa!
    Páscoa é a festa que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Jesus venceu a dor e a morte, Ele vive! Páscoa, é Alegria!
    Desejo a você que as felicitações, os abraços que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde,
    paz e prosperidade.
    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaila =)

    Te entendo perfeitamente. Eu perdi meu pai há quase 11 anos e só sou eu e minha mãe.
    Espero que logo seu pai se recupere e daqui vou fazer minhas preces a Deus e ao Universo para que tudo se resolva o mais rapidamente possível.
    Tenha fé que Deus nunca nos dá uma carga maior daquela que podemos carregar, e que tudo na vida é aprendizagem.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila! Boa sorte aí e que seu pai se recupere logo. Se cuida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oh, amiga, não sabia que seu pai tinha se acidentado. Vou orar pela saúde dele. Tenho fé que logo, logo ele estará 100%

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Espero que seu pai melhore logo, tenha força! Imagino que seja doloroso e te deixa com aquela sensação de impotência, mas vai dá tudo certo sim. Essa frase de reflexão veio muito a calhar, se apegue a ela :)
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  6. Essa frase retrata bem as situações que vivemos, não podemos nos deixar abater, embora as vezes seja difícil segurar. Temos que nos agarrar às pessoas que nos fazem felizes e que querem nosso bem para continuar. Desejo melhoras ao seu pai, que ele se recupere logo!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!