Link-me

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vem pra pilha #5

Oi gente, hoje quero mostrar pra vocês o que eu ganhei, comprei por esses dias!
To muito feliz com os novos livros 
  
 E meus romances ficaram bem mais coloridos com os marcadores que ganhei da Lelê do blog http://topensandoemler.blogspot.com.br/ e da Débora do http://www.leituranossa.com.br/
obrigada meninas, amei!!!!!!
E olha a pessoa toda boba com os livros que comprou na black friday!
 O gatinho Bob!
Dois super desejados!
 
E agora com as férias espero ler muito e também ganhar muitos livros nas festas... são essas as novidades e espero que tenham curtido, assim como eu curti muito!

33 comentários:

  1. Oi Thaila! Quantos livros legais, este do Marc Levy eu tenho muita vontade de ler, e a série do Gabriel vou pegar quando sair o último, assim leio de uma vez só. Boas leituras linda.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Cida não resisti e comprei assim que vi a promo, ma sja to surtada pela redenção de Gabriel

      Excluir
  2. Gostei da sua caixinha de correio Thaila. Estou ansiosa para ler O Inferno de Gabriel, Um Gato de Rua Chamado Bob e Um Certo Verão. Já li E Se Fosse Verdade... e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem ansiosa pra começar a ler... só não sei por qual começar!

      Excluir
  3. Olá Thaila,

    Muita coisa boa aqui...já li Um certo verão e recomendo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava querendo ele fazia tempo e ai aproveitei a promoção

      Excluir
  4. Desses eu tenho Um gato de rua chamado Bob, que é muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila :)
    O meu Um Gato de Rua Chamado Bob foi roubado =/ Ainda bem que eu li antes, caso contrário teria ficado inconsolável. Ando louca para comprar Um Certo Verão, todo mundo
    Eu comprei fala que é lindo! E Se Fosse Verdade eu tenho, mas ainda não li. Amo o filme e estou mega ansiosa para ler o livro <3
    Babei nos seus romances!!! Vou esperar as resenhas, viu?
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim foi roubada? que horror!
      tenso hein amiga?

      Excluir
    2. Eu havia emprestado ele a uma amiga e ela foi assaltada. Levaram a bolsa e o livro estava justamente nela. Ao menos eu já tinha lido, né?

      Excluir
  6. Oiii! Eu AMO o Gato BOB!!!!! kkk
    Adorei os marcadores!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora! E comenta por favor nesse post ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/parcerias.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!
    Quantos livros e marcadores novos!!! Papai Noel chegou mais cedo!
    Já li e adorei o livro do Bob, é muito lindo.
    Essa série do Gabriel é boa mesmo? Tenho vontade de ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia esperar até sair os três livros, mas a promoção foi muito boa e não pude perder!

      Excluir
  8. É a primeira vez que eu visito o seu blog e adorei! Quantos livros, eu quero muito ler E se Fosse Verdade, sou apaixonada pelo filme...
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler esse livro Bob, me falaram muito bem sobre ele.
    http://pantera-selavgem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava bem ansiosa pra ter esse gatinho lindo na estante, agora é só me encantar por sua história

      Excluir
  10. Oie flor
    só livros bons.
    Livros de banca: eu <3, quero ampliar minha coleção, o problema é tempo para lê-los rs
    E essa black friday apesar de fraquinha, rendeu. Queria esse livro do Marc Levy, mas bobiei , e acabei nem comprando :(
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,
    Parabéns pelos presentes e compras...\o/....fiquei curiosa com coração arrependido que capa fofa. Inferno de Gabriel eu li e espero que você goste. Agora um gato de rua chamado bob é demais eu li bem rápido porque amoooo livros com animais. E essa história contada em fatos reais nos deixa emocionados. Boa Férias, um feliz natal cheio de saúde, felicidade e ótimas leituras. E um 2014 cheio de sucesso e livros novos......beijokas elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Thaila..
    Adorei suas aquisições... BOB é fofura pura... e o Gabriel é meu preferido entre todos...hehehe
    Feliz Natal flor... muitos livros por ai!!!

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros!


    Beijos,
    Isa.

    Tem promoção lá no blog:
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  14. Só tem uma coisa mais viciante do que ler.... é comprar os livros! A série de Gabriel é perfeita e mal vejo a hora de conferir o final
    Beijos!
    Márcia Desirée - www.tesouroliterário.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    qta coisa boa *__* amei sua caixinha, toda recheada de lviros hahaa O lviro do bob eu amei, super recomendo, inferno de gabriel nao gostei tanto, mas to com o julgamento aqui na minha pilha tbm pra conferir ;)
    Depois que ler me conta se gostou hehehehee
    Bjs
    Daiane
    www.nouniversodaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e meus romances de banca... essas férias serão bem bacanas

      Excluir
  16. Quanto livros bons *o* To louco para ler o do Marc Levy e o do gato Bob!

    Beijo :**

    www.espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero ter uma boa experiência com Marc, afinal é um autor brilhante e mundialmente conhecido!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!