Resenha Do seu lado



Do seu lado 

O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina 

Fernanda Saads

Novo Conceito, 2012


Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


Igor e Sarah são os melhores amigos desde que se encontraram na sala de aula da faculdade e nunca mais se separaram. Cada um tem suas manias e se respeitam e ao mesmo tempo se completam, a única vez que se desentenderam foi por causa de Bruno, um ex-namorado de Sarah que a arrasou e mesmo depois de dois anos dela sofrendo por ele e indo a terapia Bruno ainda é um tabu entre o casal de amigo. Igor sempre foi contra o relacionamento, mas não foi ouvido e tudo terminou em lágrimas.
Sarah sonha em reencontrar Bruno, ela tem em sua mente a cena clássica de humilhá-lo e deixá-lo sofrendo como ela sofreu, mas a ilusão se torna realidade. Bruno está de volta à vida de Sarah e por mais que ela queira ignorá-lo seu coração ainda bate por ele de forma incontrolável.
Bruno sempre foi a linha divisória da amizade de Sarah e Igor e por mais conselhos que Igor dê ela está decidida a viver seu amor com seu eterno príncipe encantado e levanta uma muralha. Tudo parece ficar ainda mais complicado quando Igor arruma uma nova namorada que parece distanciá-los ainda mais, de repente de amigos que compartilhavam tudo Sarah e Igor mais parecem dois estranhos que mau se conhecem.
Enquanto a vida de Sarah vira de cabeça para baixo ela começa a repensar que tudo aquilo que sempre quis e sonhou poderia estar do seu lado...
Simplesmente encantador, essas são as palavras que definem esse romance de Fernanda Saads, com escrita simples e personagens carismáticos a história cativa por ser leve e absolutamente romântica, particularmente fiquei tão envolvida que só consegui largar o livro quando li as últimas palavras. Quem gosta de um bom romance deve ler esse livro!.

18 comentários:

  1. O livro me surpreendeu bastante, fui lendo e lendo e no final já tinha acabado, ele foi completamente devorado! A personagem acaba nos irritando no começo, com essa obsessão maluca por Bruno, que dês do começo a gente vê que é um canalha! Mas ela precisa disso, precisa quebrar a cara mais uma vez para aprender. E Sarah é daquelas que vão evoluindo ao decorrer da estória.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim que eu vejo a Sarah, cresceu bastante na história, deixou de ser menina e virou mulher!

      Excluir
  2. Oi, Thaila!

    Esse livro também me surpreendeu bastante! Apesar de não ser o tipo de história inesquecível, me diverti muito e curti muito a leitura!

    Beijoas,
    Inara
    {www.lerdormircomer.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inara, eu curti as sacadas de humor da Fernanda ao escrever a trama, ela escreve muito bem, vou gostar de ler mais livros dela!

      Excluir
  3. Hey Thalita,
    Não li o livro, mas tenho vontade! Todo mundo que leu faz elogios. Acho que vou gostar *-*
    A autora é nacional né?
    Sua resenha ficou muito boa!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaila. Tudo bem?

    Ainda não li este livro, mas fiquei encantada pela forma que você descreveu "Do seu lado". Parece ser realmente um livro encantador e me deu vontade de lê-lo.
    Já está na minha listinha de desejados. :)

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Bruna, eu realmente gostei muito da leitura!

      Excluir
  5. Apesar de muita gente ter criticado, eu gostei desse livro!!
    É leve, uma leitura para entreter, gostosa mesmo.
    Gostei da resenha.

    Bjkasssss

    Lelê Tapias
    topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê eu gostei dele exatamente pela leveza, é pra rir, distrair, se sentir bem!

      Excluir
  6. Ai Thaila vc me deixou com a consciência pesada, quando esse livro foi divulgado fiquei almejando ele, consegui e faz bem um ano que tá guardado e não o li.
    Imaginei que seria algo fofo de acompanhar, apesar de imaginar que vou me estressar com a Sarah e sua teimosia de ir atrás do ex. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai se irritar com a Sarah e ao mesmo tempo se impressionar como ela vai mudando! como vai amadurecendo e percebendo que a vida não é um castelo cor de rosa!

      Excluir
  7. Oi Thaila!
    Tenho esse livro desde o lançamento e nunca me interessei muito, mas depois da tua resenha acho que vou olhá-lo com mais carinho!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila, este livro é encantador mesmo, com certeza vale a leitura e mostra o talento de nossos autores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é muito fofo, mesmo, eu o li super rapidinho e adorei! :D

    Bjo
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh é muito bom, eu curti e espero mais livros da autora!

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa