Quando se vê boas
noticias tem-se que repassar, certo?
Seguindo essa premissa
venho comunicar de forma muito contente que a Editora Arqueiro comunicou em
suas redes sociais que o livro “O rouxinol” de Kristin Hannah será adaptado aos
cinemas! Surtando de alegria!!!
O melhor de tudo é que já
tem até data de estréia! 10/08/2018, ta um pouquinho longe, mas já da pra fazer
a contagem regressiva e ficar surtando a cada novidade, que claro divulgarei
aqui conforme forem surgindo...
Já to imaginando
elenco, cenários, diálogos e mais ainda euzinha chorando litros na pré estréia.
Pra quem ainda não
conhece, vou deixar a sinopse:
Sinopse: França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.
E claro o livro já foi
resenhado aqui no blog, clique e seja redirecionado a resenha.
Segue a imagem com
todos os livros da autora já lançados pela Editora Arqueiro.
Sou suspeita para
falar dos romances de Kristin, pois para mim ela é uma das autoras queridinhas
e estou extremamente contente em ver uma de suas tramas chegando as telonas.
Oi Thaila,
ResponderExcluirNão li esse livro por não gostar de tramas que tenham como plano de fundo, guerras, mas gostei da novidade e vou aguardar para o ver o trailer e decidir se irei ver ou não.
*bye*
Marla
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Oi Taila!
ResponderExcluirMinha linda tive meu primeiro contato com a Kristin Hasnnah no livro As cores da vida e claro que vou querer Rouxinol antes da estréia do filme. Vou esperar até para ter ele em minha estante com a capa nova na edição do filme que a Arqueiro deve lançar.
Beijos
Oi Thaila! Que legal!!! Eu gosto bastante da autora e fico feliz em saber que uma de suas histórias vai para as telas. Preparando os lenços.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Oi Thaila, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirTodos elogiam a autora, preciso ler o liro antes que o filme seja lançado. Adorei a novidade.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Nossa, jura???? Caramba, vou assistir, com certeza!
ResponderExcluirMal posso esperar!!!
=)
Suelen Mattos
______________
Romantic Girl
Oie Thaila =)
ResponderExcluirAh!! Preciso ler logo algo dessa autora. Todos falam super bem dos livros dela. O Rouxinol parece ser bem interessante, acho que vou começar por ele ^^
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Oi Thaila!! Eu não li ainda o livro, mas é sempre bom quando tem uma adaptação! Vou tentar conferir antes de ser lançado heheheh
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Olá! Bom dia! Li o livro e gostei muito! Acredito que, se for adaptado para o cinema, será um sucesso de audiência, assim como foi "A vida é bela", "Olga", 'O menino do pijama listradi" e outros; pois a maioria das pessoas prefere o fim e. Eu, particularmente, não substituo uma boa leitura! Puxa! Chorei muito em algumas partes finais!
ResponderExcluirvc me tombou, moça. não teve filme nenhum.....
ResponderExcluirvc me tombou, moça. não teve filme nenhum.....
ResponderExcluir