Gostei da reflexão Thaila. Muitas vezes me vejo navegando nesses pensamentos mas sei que, acima de tudo, o importante é eu estar bem comigo mesma e deitar a cabeça no travesseiro em paz. Beijo!
Cada um faz a sua parte né rs... As vezes eu fico com a sensação que estou fazendo papel de boba, mas ai penso que estou fazendo a minha parte e isso que importa ^^
Ai Thaila, eu juro que tô tentando hoje pensar assim, mas tá tão difícil. Ontem mesmo fui ajudar um amigo, passar umas coisas pra ele, e sabe o que eu ganhei da "chefe" dele? Um "Cuida da sua vida e não se meta". Tô com tanto ódio... Mais de mim do que da pessoa em questão. Porque fui eu que fui ajudar, realmente ninguém pediu. Já ouvi pessoas dizendo pra deixar pra lá, que aquela imbecil que está errada, que ela é grossa mesmo, mas estou me sentindo muito burra. Se eu não tivesse tomado partido e ido ajudar, não teria ouvido ouvido nada. Antes de dormir pensei em nunca mais ajudar ninguém, cada um que cuide da sua vida. Só que eu sei que ainda vou me arrepender de não seguir meu próprio conselho.
Gostei da reflexão Thaila. Muitas vezes me vejo navegando nesses pensamentos mas sei que, acima de tudo, o importante é eu estar bem comigo mesma e deitar a cabeça no travesseiro em paz. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oie Thaila =)
ResponderExcluirCada um faz a sua parte né rs... As vezes eu fico com a sensação que estou fazendo papel de boba, mas ai penso que estou fazendo a minha parte e isso que importa ^^
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Menina, eu disse isso (n~]ao exatamente com as mesmas palavras, mas com o mesmo significado) esses dias. Eu penso exatamente assim!
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Adorei!
ResponderExcluirSe quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html
Ai Thaila, eu juro que tô tentando hoje pensar assim, mas tá tão difícil.
ResponderExcluirOntem mesmo fui ajudar um amigo, passar umas coisas pra ele, e sabe o que eu ganhei da "chefe" dele? Um "Cuida da sua vida e não se meta".
Tô com tanto ódio... Mais de mim do que da pessoa em questão. Porque fui eu que fui ajudar, realmente ninguém pediu.
Já ouvi pessoas dizendo pra deixar pra lá, que aquela imbecil que está errada, que ela é grossa mesmo, mas estou me sentindo muito burra. Se eu não tivesse tomado partido e ido ajudar, não teria ouvido ouvido nada.
Antes de dormir pensei em nunca mais ajudar ninguém, cada um que cuide da sua vida. Só que eu sei que ainda vou me arrepender de não seguir meu próprio conselho.
Bjks