Link-me

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Harlequin lança...

Agosto ja tá chegando e como vocês já sabem com romance Harlequin ninguém fica sem boa leitura! Confere ai as novidades:
Tem muito mais Paixão...

 Jéssica e suas histórias duplas
Flor da pele é puro romance
E Desejo é pura sedução

Duas autoras tops estão nessa seleção:


E quem suspira com esses lançamentos?



Você sabe que as capas, sinopses e promoções você confere na integra AQUI

terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha Novos Caminhos



Novos Caminhos 
- Renascer da alma; Beleza misteriosa-
Harlequin Special 90 - Rebecca Winters-
Harlequin, 2014
Renascer da Alma
O capitão da Marinha Nikos Vassalos é uma sombra do homem que costumava ver. Sofrendo de transtorno de estresse pós traumático, ele se isola em seu luxuoso iate. Mas sua amarga solidão é interrompida por uma mulher que o acusa de ser o pai de seu filho! O pequeno milagre que cresce dentro de Stephanie Marsh será o suficiente para fazer os dois encontrarem a felicidade que merecem… juntos?




Nikos vive uma vida secreta como agente da marinha grega, sua identidade deve ser preservada à todo o custo, incluindo assumir uma nova identidade para a mulher que conheceu, se envolveu e amou em férias no Caribe.
Para Sthephanie, Nikos é seu preciso Devin, um solteiro sofisticado que ela conheceu e que tem certeza ser o homem de sua vida. Entretanto, o súbito desaparecimento de Devin coloca em risco esse relacionamento.
Meses depois Sthephanie se descobre grávida e sozinha, sem sinal de Devin que parece fumaça, que não deixou vestígio nenhum, ou quase nenhum, pois a sagacidade da mocinha a leva à Grécia, para a busca do pai de seu filho que pode se tornar uma busca surpreendente.
Um acidente em serviço tirou tudo de Nikos, seu melhor amigo, sua saúde e também um almejado futuro com Sthephanie, mas em contra partida ela está na Grécia pronta para reconstruir esse futuro.
Parece clichê, moça grávida, cara machucado e as dificuldades enfrentadas, ok. Mas a história não em conquistou e olha que amo um clichê! Nikos começa como um homem apaixonado, mas com seu trauma fica frio e de certa forma cada vez mais parecido com o pai em certas situações, e ser como o progenitor foi uma coisa que ele sempre desprezou (dá vontade de dar uma paulada nele, cara cabeçudo!)
Isso regado a fraqueza de personalidade de Sthephanie me deixaram de cabelo em pé de raiva e me deixaram com aquela sensação que a história deixou a desejar!

Beleza Misteriosa
Com uma sombria história de família, o pai solteiro Leon Malatesta está decidido a manter sua bebê longe das manchetes. Então, quando uma mulher intrigante começa a fazer perguntas pela ensolarada cidade de Rimini, os instintos de proteção dele entram em alerta total. Até descobrir que Belle Peterson é ninguém menos que a filha perdida da madrasta dele! Belle traz a chance de um novo futuro para todos… Leon só precisa convencê-la de que deseja se casar por não apenas para dar a eles a família que tanto querem.


Belle sempre sentiu a marca de ser adotada em sua relação com seu pai e irmão adotivos que nunca lhe foram próximos, entretanto a dor da rejeição a acompanha desde o berço. Quem seria sua mãe biológica? Sentiria, ela, sua falta? Por que o abandono?
Com o falecimento de seus pais adotivos a busca por sua mãe tornou-se quase uma necessidade, essa busca a levou à Itália, onde suas origens podem ser descobertas, isso se ela conseguir passar pela muralha de proteção que envolve a família Malatesta e seus membros.
Leon Malatesta tem tudo para ser um playboy: dinheiro, um casão, é o típico italiano passional, mas ao contrário, ele é um homem dolorido pela perda da esposa que concentra todo seu amor na filha ainda bebê, Concetta. A chegada de Belle incita nele instintos protetores, quem seria aquela estrangeira? O que procurava?
O encontro de Leon e Belle mostra à ele como a vida pode ter cor e seu coração adormecido pode vir a ser descongelado pela postura meiga e carinhosa de Belle com todos á volta, mesmo com as inúmeras adversidades que se apresentam!
Eu não consegui entender Belle, mesmo se negando a ser carente ela é! Ela é pegajosa! E Leon é uma surpresa, uma vez que os italianos são descritos na forma de playboy encontrar um com uma veia romântica e principalmente carinhoso com a filha é uma surpresa!
Achei interessante ter trazido o tema da adoção e mais ainda do sentimento de quem é adotado!
“Eu sempre tive problemas com autoestima. Não saber quem você é porque foi dado para adoção significa que você não tem uma identidade. Toda minha vida eu tentei saber se me parecia com meus pais ou agia como eles. E se eu tivesse irmãos e irmãs? E se eu tivesse vindo de uma família grande com meios-irmãos que eu nunca iria conhecer? Isso costumava me deixar louca.” p.200
Tocar em um assunto desses com essa delicadeza é um ponto positivo para a autora. Mas o jeito de Belle, tão simplório e renegado além de não me convencer me deixou estafada!
Nenhuma das duas histórias me arrebatou, mas entre as duas, a segunda é a melhorzinha, acho que porque adorei mais Leon que Nikos! Rebecca é conhecida por criar enredos mais que ilusórios, são romances bemmmm fantasiosos e quem ler deve ter em mente isso!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bienal chegando e eu não vou!



Oi gente, há menos de um mês da Bienal do livro de São Paulo e a má noticia é que eu não vou! 
Problemas financeiros, pessoais e profissionais jogaram terra por todo o meu planejamento, mas se alguém for e lembrar de mim aceito mimos de presente (cara de pau a pessoa!)
Voltando ao assunto principal, quis trazer hoje algumas das atrações desse grandioso evento para que possam se programar com calma!

Confira a lista de autores nacionais que estarão presentes:




Também já confirmaram presença:
Graciela Mayrink, Lu Piras, Tammy Luciano

Christine M, Marina Carvalho, Felipe Colbert e Mauricio Gomyde



Todos os autores citados estarão no estande da Novo Conceito atendendo o público e divulgando seus livros! Então se passar por lá não se esqueça de levar seus livros ara serem autografados, ou compre-os lá e tiete os autores nacionais mais comentados.


Peço uma atenção especial à Carina Rissi, que estará autografando no estande da editora Versus, seu novo livro, “Encontrada” no último final de semana da Bienal


Fiquem ligados no meu twitter @thailadesouza, que buscarei mais informações sobre o horário dela e dos demais autores aqui apresentados!
 Na lista dos internacionais temos:
Lucinda Riley estará na Bienal autografando seu novo livro no dia 23, um dos destaques de agosto, “As sete irmãs”

Cassandra Clare e Kiera Cass também estão confirmadas por suas editoras respectivamente Galera Record e Seguinte, quem dúvida do sucesso que será essa Bienal?




Cassandra estará nos dias 23 e 24 de agosto às 15h30min, marque na agenda!
Kiera tem um bate papo marcado para dia 23 às 18horas na Arena Cultural 



Dois autores super consagrados já confirmaram presença:
 Ken estará no dia 30/08 às 10h30min e Harlan no dia 23/08 também às 10h30min



A editora Universo dos Livros traz duas surpresinhas aos fãs, confira os banners:
 

 
Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/1435392513378802/

Mas também não se esqueça que a bienal tem uma programação própria e super rica em diversos e diferentes eventos, fique de olho no site do evento http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Não deixe de passar nos estandes das editoras, pois sempre tem algum autor por lá e com certeza terá uma promoçãozinha rolando bem bacana!

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi. Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.
A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
De 22 a 31 de Agosto de 2014
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo – SP

Horário de Visitação:

Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h)